xu.77 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Caros amigos gostaria de saber se alguem possui o esquema eletrico do motorola I1 pois estou com um na bancada e esta com a trilha do positivo rompida e teria que fazer um jump ou refazela se alguem puder me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xu.77 Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Mais uma observação os componentes que estão atrás do conector tambem estão danificados devido a remoção da resina que fica em cima deles, mas as trilhas estão perfeitas , caso alguêm tenha o esquema elétrico seria ideal para eu recompor os componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 o que vc quer e muito dificil de se achar,até nos que somos suporte encontramos dificuldade em esquemas eletrico de aparelhos IDEN NEXTEL,meu conselhos eh arrume outro placa e estudea,por enquanto eh so desta forma que posso lhe ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xu.77 Postado Março 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2012 Vou continuar tentando porem o maior problema são os componentes que estão cobertos por resina e estão bem atras do conector e ao remover a resina eles sairam então não tem como identifica-los e em outra placa eles estão cobertos tambem então complicou rsrs mas vou persistir mas valew a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexteccel Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Não tenho o esquema elétrico mas posso compartilhar como recuperei um aqui no laboratório.Na época que fiz este reparo só havia perdido o diodo quando retirei a resina mas usei um do i776 (é bem fácil de achar fica perto do conector de carga e dados mesmo) e não esqueça de medir o sentido do diodo antes de retrabalhá-lo.Espero ter dado algum adianto à sua pesquisa.Um forte abraço fique com Deus e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xu.77 Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Opa pela dica , pois acabei trocando a pci do i1 e o cliente levou a pci danificado então já era , pode fechar o tópico obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MundoCellCelulares Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Nokia N9 (genérico) com trilha do conector de carga rompida, algum Jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Não tenho o esquema elétrico mas posso compartilhar como recuperei um aqui no laboratório.[ATTACH=CONFIG]28192[/ATTACH]Na época que fiz este reparo só havia perdido o diodo quando retirei a resina mas usei um do i776 (é bem fácil de achar fica perto do conector de carga e dados mesmo) e não esqueça de medir o sentido do diodo antes de retrabalhá-lo.Espero ter dado algum adianto à sua pesquisa.Um forte abraço fique com Deus e boa sorte. teoricamente funciona....mas alextecel (meu camarada e vizinho) essa placa funciona sem aquela bga enorme ali em cima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexteccel Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 teoricamente funciona....mas alextecel (meu camarada e vizinho) essa placa funciona sem aquela bga enorme ali em cima? Esta placa não é a que recuperei (a que recuperei o cliente já havia retirado bem antes deste tópico)a foto em questão é meramente ilustrativa somente para mostrar onde se localiza os componentes (era a única que eu tinha na época deste tópico para fotografar) Só fiz para ajudar se atrapalhei ou não esclareci que a foto era somente para ilustração desculpe eu só quis ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 relaxa ale... pela participação... quando der eu passo la na loja pra dar um alo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.