Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

J.N celulares disse:

Boa tarde Pessoal!!! entrou um samsung s3850 para trocar microfone, porem ele é de sensor alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação fico no aguardo... obrigado

Amigo poderia manda uma foto initida da parte danificada para melhor indica-lo

Postado

Amigo, estou com o msm problema esta é a placa do aparelho post-5047-139967757045_thumb.jpg depois de retirado o mic os contatos são os seguintes post-5047-139967757063_thumb.jpg bom queria saber o jumper que faz nesses contatos pra colocar um novo microfone.

• 2 meses depois...
Postado
ola boa noite pessoal... estou com um problema com um MOTO Q11 o mic dele foi retirado da placa por um estrunxador que danificou as trilas queria uma força para faser o junper no mic...post-93979-139967798021_thumb.jpg
Postado
  J.N celulares disse:

Boa tarde Pessoal!!! entrou um samsung s3850 para trocar microfone, porem ele é de sensor alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação fico no aguardo... obrigado

boa noite amigo post-1558-139967798029_thumb.jpgveja se funciona desta forma
Postado

wasabi disse:

ola boa noite pessoal... estou com um problema com um MOTO Q11 o mic dele foi retirado da placa por um estrunxador que danificou as trilas queria uma força para faser o junper no mic...[ATTACH=CONFIG]29929[/ATTACH]

amigo post no lugar certo aqui, veja se tem aqui, se nao conseguires achar poste uma imagem melhor para podermos te ajudar

• 3 semanas depois...
Postado

ola pessoal estou com o mesmo defeito ja fiz os procedimentos postado e nada ja nao sei mais oq fazer... se alguem souber de alguma outra coisa pra nos poder fazer eu agradeço...

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Gostaria de saber se e necessário usar um resistor realmente neste aparelho. Pois estou precisando liberar o ums S3850 que e para trocar o microfone mais estou usando o microfone de MP que e aqueles microfone de fio que usa duas polaridades. Fico no aguardo Obrigado.

Postado

marcosaeb44 disse:

Gostaria de saber se e necessário usar um resistor realmente neste aparelho. Pois estou precisando liberar o ums S3850 que e para trocar o microfone mais estou usando o microfone de MP que e aqueles microfone de fio que usa duas polaridades. Fico no aguardo Obrigado.

sim colega é necessário usar o resistor , caso não use não ira ter sucesso no reparo

Postado

marcosaeb44 disse:

mas ai soldo o resistor no mesmo lugar que fica o fio positivo?

meu caro se analisar o poste desde o começo terá a solução de sua duvida pois já se encontra postado links com a imagem do jumper, de como ele é feito esta tudo bem explicado , é só analisar com calma.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.