Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Nobres amigos comprei " obrigatóriamente" hehehehe minha HTI só que na hora da instalação eu mim afobei e coloquei o endereço do meu imail errado no lugar de hotmail coloquei hotmli e mandei brasa so que ficou com o meu nome assim conforme um print e n veio nenhuma confirmação no meu imail de nada. - Pergunto: Isso impede o funcionamento da box, pode ser bloqueada, sgnifica que ela n esta funcionando como deveria ou se n tiver nada a ver pelo meu erro pode dar algum problema? Outra coisa ficou assim DTC4: true SL3 : true ta faltando o BB? ou é assim mesmo? post-19719-139967756724_thumb.jpg

Postado

Nobres amigos comprei " obrigatóriamente" hehehehe minha HTI só que na hora da instalação eu mim afobei e coloquei o endereço do meu imail errado no lugar de hotmail coloquei hotmli e mandei brasa so que ficou com o meu nome assim conforme um print e n veio nenhuma confirmação no meu imail de nada.

- Pergunto:

Isso impede o funcionamento da box, pode ser bloqueada, sgnifica que ela n esta funcionando como deveria ou se n tiver nada a ver pelo meu erro pode dar algum problema?

Outra coisa ficou assim DTC4: true

SL3 : true

ta faltando o BB? ou é assim mesmo? imagem.jpg

Boa tarde!

Primeiro:

* Tente “Synchronize Files”.

* Se ao final apontar disponível uma “Update”, clique e faça!

Segundo:

* Vá para a Guia "Options".

* Aponte para área "Server".

* Agora busque acessar um servidor de melhor desempenho a sua área.

* Clique em "Go to support"

* Deverá abrir em seu navegador uma conta registrada, dentre isso, possibilidade de alterar:

- Senha

- entre outros!!!

Obs.: Para BB5 pode exigir créditos ativos!

Nota: Precisando ainda, procure anexar imagens nítidas.

Enfim, abraço e boa sorte!!!

Postado

No caso Para BB5 pode exigir créditos ativos com a impresa que comprei a HTI ? no caso amigo eu teria direito de graça a esses creditos ou teria que comprar?

Jesus salva!

Não, só com o software em si, créditos se adquire separadamente na maioria dos casos.

Mas agora já saímos da ajuda acima. Enfim, como citas saber sobre seu caso com uma empresa, por questão de ética,

recomendo primeiro contatar sobre créditos que dispõe, diretamente com quem lhe vendeu.

Será muito melhor, pois pode variar de revendedor a revendedor!

Espero ter colaborado!

Postado
  • Autor

Amigo eu consegui mudar o imail com o senhor mim ensinou por sinal muito bem explicado, agora o meu nome usuário ficou xxxxxxxxxxxxxxxx porque coloquei acento no nome que n podia tem como mudar tb? n achei la... _________________________ Jesus salva!

Postado

Amigo eu consegui mudar o imail com o senhor mim ensinou por sinal muito bem explicado, agora o meu nome usuário ficou xxxxxxxxxxxxxxxx porque coloquei acento no nome que n podia tem como mudar tb? n achei la...

Jesus salva!

Fico feliz que tenha conseguido reparar seu e-mail, já é alguma coisa e era minha intenção!

Agora, sobre nome de usuário embaralhado, pode ser fonte do windows mesmo mal instalada,

fontes chinesas por exemplo, muitas vezes marcam só quadrados, outras só caractéres inválidos e por aí vai.

Mas de qualquer forma, agora veja pelo software "Fire Agent", esse vem incluído no pacote de instalação "mobileEx 3.5 rev1.8".

Lembre-se na guia "My Account" localizada em um Botão de ícone Globo, no "Fire Agent" mesmo!

Entre nome da conta, verá outras informações importantes.

Acredito que no mais será entrar em contato direto com suporte do fabricante desta Ferramenta mesmo,

pois esse registro está nos servidores deles.

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.