Ir para conteúdo

Nota de Falecimento


Posts Recomendados

já participei muito de la como muitos aqui , ultimamente só participo do clangsm , então não vamos cuspi no prato que já comemos!!!

o globo já foi uma potencia mas deixarão o forum morre, meus pesamos

sim vc flw tudo chipcell eu sitei q nao gostei mas tbm lah eles me ajudo mt alguns amigo aki q esta ultilizando o forum clan gsm hoje

tbm passaro por lah mas o adinibistradore os moderadores adm master nao conseguiro reguer o forum deixaro o forum morrer que pena mas

agradeço adm de lah e os moderado por ter tentado agora so meus pesamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descupem amigos pelo poste errado em cima... como falava devo muita coisa ao globogsm como talvez alguns ,, q podem ter baixado ou lido poster de lá presisou e hj esta rindo!!!! não quero gera conflitos com niquem... só estou pedindo mais comprieção.... estou falando isso pq muitas e muitas coisas retirei de lá como postei tambem....resumindo para mim não importa quem é adiministrador ,moderador babador ,usuario vip .... para mim o globogsm era um lugar onde muitas duvidas minha eram esclarecida... como hj estou aq no clangsm q para mim é ums do forum mais avançado do brasil .... att milton neto abraços a todos .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe a todos os amigos,mais acredito que não a necessidade de estarmos desfazendo do forum que se foi,pois todos sabe que o melhor forum é o Clan GSM,tanto é que sei que aki tem (moderadores,administradores etc) de outros foruns que são user daqui do clan pois sabem que aki vai achar desde um arquivo até uma grande amizade,pois se não tivessemos a concorrencia não teriamos o destaque de ser o melhor. Não estou debatendo a opinião dos demais amigos estou apenas dando a minha. Vida longa ao Clan Gsm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe a todos os amigos,mais acredito que não a necessidade de estarmos desfazendo do forum que se foi,pois todos sabe que o melhor forum é o Clan GSM,tanto é que sei que aki tem (moderadores,administradores etc) de outros foruns que são user daqui do clan pois sabem que aki vai achar desde um arquivo até uma grande amizade,pois se não tivessemos a concorrencia não teriamos o destaque de ser o melhor.

Não estou debatendo a opinião dos demais amigos estou apenas dando a minha.

Vida longa ao Clan Gsm..

VIDA LONGA A NOSSA FAMILIA CLANGSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer três perguntas para o autor deste tópico: Em algum momento foi dado alguma nota de falecimento (como dito aqui) por algum administrador e/ou moderador do fórum GloboGSM.ORG? É válido qualquer pessoa e/ou terceiros por livre poder de expressão definir algo que de fato não tem absolutamente nada haver com ela, e tampouco o conhecimento dela? A ausência, é sinônimo de morte? de exclusão? Em qual língua? em qual cultura? O fórum GloboGSM.ORG, não acabou. E não acabará nunca. O que acontece é que existem alguns erros de tabelas e falhas no .php e por isso o fórum não está on-line, e sim em local (acessado para manutenção, testes, e atualizações). E isso, no meu escopo pessoal leva um certo tempo para corrigir. Embora, já está no finalzinho. O fórum GSM-Hosting(internacional), no ano de 2009 ficou offline, por 40 dias, alguém se lembra? O fórum GSMlover (internacional), em 2008 ficou offline por 60 dias, alguém se lembra? O fórum EIL (nacional), no inicio de 2007/2008 ficou offline por 30 dias, alguém se lembra? E, baseado no EIL, não foi dado nenhuma nota de falecimento, isso é prova que o GloboGSM, é/foi mais querido? Se for, entendemos assim. Já faltou luz na casa de alguém aqui? a prestadora de energia os deixou sem luz para sempre (por um certo tempo que, de fato faltou energia)? Nos próximos dias o GloboGSM.ORG estará online, e ativo 24H/dia, pois de fato ele não morreu! Rsrs Aos administradores Heitor, e Ary: gostaria do encerramento deste tópico em respeito ao fórum GloboGSM.ORG, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que deixar minha visão sobre o tema em si: Ao contrário de alguns, não tive oportunidade nenhuma de adquirir conhecimentos e nem mesmo de contribuir com meus a este fórum citado como hoje falecido. Logo após meu cadastro no mesmo, me foi bloqueado meu IP com o mesmo, jamais tive resposta por e-mail ou que seja do motivo, não podendo acessá-lo mais, isso já fazem alguns anos, até hoje. Por ironia do destino ou não, após tive início atuante aqui neste nosso fórum, onde mesmo estando em manutenção por algumas horas, nunca me senti em velório, pelo contrário, pois temos amigos aqui! Se tiver um que goste um pouco de mim, por estar atuando aqui no fórum, deem graças a fóruns iguais a este sitado no início do tópico, que agem com seus membros na calada da noite, sem esclarecimentos e muito menos sem nos dar direito de respostas! Mas aos que se aventuram por lá, acho que volta, mas com muita manutenção!!!banir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer três perguntas para o autor deste tópico:

Em algum momento foi dado alguma nota de falecimento (como dito aqui) por algum administrador e/ou moderador do fórum GloboGSM.ORG?

É válido qualquer pessoa e/ou terceiros por livre poder de expressão definir algo que de fato não tem absolutamente nada haver com ela, e tampouco o conhecimento dela?

A ausência, é sinônimo de morte? de exclusão? Em qual língua? em qual cultura?

O fórum GloboGSM.ORG, não acabou. E não acabará nunca. O que acontece é que existem alguns erros de tabelas e falhas no .php e por isso o fórum não está on-line, e sim em local (acessado para manutenção, testes, e atualizações). E isso, no meu escopo pessoal leva um certo tempo para corrigir. Embora, já está no finalzinho.

O fórum GSM-Hosting(internacional), no ano de 2009 ficou offline, por 40 dias, alguém se lembra?

O fórum GSMlover (internacional), em 2008 ficou offline por 60 dias, alguém se lembra?

O fórum EIL (nacional), no inicio de 2007/2008 ficou offline por 30 dias, alguém se lembra?

E, baseado no EIL, não foi dado nenhuma nota de falecimento, isso é prova que o GloboGSM, é/foi mais querido? Se for, entendemos assim.

Já faltou luz na casa de alguém aqui? a prestadora de energia os deixou sem luz para sempre (por um certo tempo que, de fato faltou energia)?

Nos próximos dias o GloboGSM.ORG estará online, e ativo 24H/dia, pois de fato ele não morreu! Rsrs

Aos administradores Heitor, e Ary: gostaria do encerramento deste tópico em respeito ao fórum GloboGSM.ORG, por favor.

Amigo mas acho q ja era o forum globo gsm sim pq eu tento entra faz um tempo ja e nao consigo

apesar de eu ter muitos amigos esperto lah e ter feito novos amigo

mas pelo adiministradore q estao lah e moderado apos ele fazer um manutençao boa q deixe o forum organizado

q tratao as de boa forma q eles de resposta rapida pq tem vez q lah demora mt nao e igual aos outro forum q ao vc postar ja tem respostas

mas foi boum ter passado por la fiz bons amigo ajudei mt gente ETC.... e isso q eu acho 0

MAS melhos q o grupo clan gsm CLAN GSM nao existe kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai amigo so complementado o que eu tava falando no outro posto globo entao esta com

essa falha pq faz mo tempo q to endando entra kkk pq do dia q tento entra nelle nao consigo

ja q nosso amigo Samuel_iPmart disse q e so uma falha q o forum nao faleceu

vamos aguarda mas com essas fala q existe no forum isso causa a saida de membro de nao usar mais forum

ai isso causa o fechamento do site

GRUPO CLAN GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...