Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

algum amigo do clan, sabe o procedimento de hard reset do lg t515 dual chip?

Desde ja fico grato.

Amigo o Sr ja fez esse reset

Para repor Lg T515 telefone duo cookie para senttings fábrica e apagar todos os dados em seu telefone, toque Menu> senttings> Privacidade> dados de fábrica Redefinir> Redefinir telefone

Você pode usar o LG suporte móvel tol para reparar o seu telefone celular LG, depois menu de download telefone do cliente selecione recuperação de apoio

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

faz uma chamada de emergencia e ai vai abrir o teclado pra vc resetar favor agradecer

lembrando que para fazer a chamada de emergência vc deve inserir um chip com linha ativa aí qunado estiver em ligação digite o código bem rápido.

caso seu atc seja bloqueado de 1 operadora só é mais fácil

coloque o chip da operadora que não aceite e aí vai pedir para por o cartão sim correto ai vc digita o código sem problemas.

mas este procedimento só no caso do atc ser bloqueado apenas para uma operadora.

Postado

Tenho um optimus 3d , quando eu coloco ele para carregar aparece " a temperatura da bateria está alta , o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria" o que eu faço ? :x

Postado

Indicarei a seguir, algo que vejo ser necessário:

faz uma chamada de emergencia e ai vai abrir o teclado pra vc resetar favor agradecer

lembrando que para fazer a chamada de emergência vc deve inserir um chip com linha ativa ...

"maninho marques" e "marcelinhosp", irei lembrá-los, que já foram aprovadas, algumas leis que criminalizam trotes a números de emergência.

Pois existem e já foram indicados no fórum modos de reparos condizentes!

Tenho um optimus 3d , quando eu coloco ele para carregar aparece " a temperatura da bateria está alta , o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria" o que eu faço ? :x

Já "stillojathay", sua resposta já está neste seu outro tópico, além de não ser o tema deste tópico: Problema optimus 3d :/

Revejam tudo isso, por gentileza!

Postado

Indicarei a seguir, algo que vejo ser necessário:

"maninho marques" e "marcelinhosp", irei lembrá-los, que já foram aprovadas, algumas leis que criminalizam trotes a números de emergência.

Pois existem e já foram indicados no fórum modos de reparos condizentes!

Já "stillojathay", sua resposta já está neste seu outro tópico, além de não ser o tema deste tópico: Problema optimus 3d :/

Revejam tudo isso, por gentileza!

não é trote pois na ligação de emergência dos lgs e samsung não liga para o tal número 911 a atendente fala "chamada não permitida" ou seja não completa para a ligação de emergência!!!!!!!

se retirar a senha via box a chance de matar o atc é muito maior doque fazer este simples código

• 2 semanas depois...
Postado

nao achei este modelo na Vygis nao, o meu LG T515 ele é de dois chips, ou seja, todos sao ne !!!! Mas é o seguinte, ele so ta aceitando o chip no Slot 2 , se eu colocar qualquer chip no Slot 1 aparece a seguinte mensagem : Sim Bloqueado Pressione o numero para chamada de emergencia . Ja testei todos os chips e nao é problema no chip, eu tenho a box vygis e tenho o programa da LGE TOOLS e nao sei o que fazer para tirar esse bloqueio que antes nao estava assim, ele tava apenas bloqueado, ai eu mandei desbloquear pela LGE TOOLS e desbloqueou, mas so pega no chip no Slot 2 , sera que a Vygis tem esse modelo, o que eu fasço para resolver isso ? alguem pode me ajuda ? obrigado

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado

valeuvaleuvaleu obrigado

vygis LGI_195_SD, modelo TE365F cabo gw 300 read info/fatory reset.. Foi Bonito..!!!

vygis LGI_195_SD, modelo TE365F, celular ligado, conectado a box através do cabo gw 300, cclique em conect e em seguida "reset phone" é só esperar q o atc será resetado. pronto! feito!!

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

eu tive dificuldade selecionando o modelo te365f, então resolvi esperimentar o mesmo procedimento do ex430 motorola e foi de boa.

vygis LGI_197_SD modelo a130 e clica em read imei, depois reset phone

----------------------------------------------------------

Reading IMEI ...

Plug cable to the phone - phone must be ON ... OK

Phone IMEI : 35xxxxxxxxxxxxxxxx

======== Process completed ========

Operation time - 00:07

----------------------------------------------------------

Reseting phone ...

Plug cable to the phone - phone must be ON ... OK

======== Process completed ========

Operation time - 00:06

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.