Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos fui fazer um desbloqueio de um iphone 3gs de 16g,fiz atualização dele pelo itunes normal foi blz ai quando termino vou usar o blacksnow faz tudo normal,coloco o chip de outra o operadora funciona o desbloqueio normal tudo 100%,o problema começa quando eu desligo o aparelho que ele volta sempre na tela do itunes, e esse erro da depois de executar o blacksnow pois si eu fizer a atuallizaçãao com o chip da operadora original e desliga e liga normal o que posso fazer pra corrigir essa falha???

Postado

Atualize o aparelho, faça o desbloqueio normalmente, pós unlock desinstale o BlackSnow!

amigos fui fazer um desbloqueio de um iphone 3gs de 16g,fiz atualização dele pelo itunes normal foi blz ai quando termino vou usar o blacksnow faz tudo normal,coloco o chip de outra o operadora funciona o desbloqueio normal tudo 100%,o problema começa quando eu desligo o aparelho que ele volta sempre na tela do itunes, e esse erro da depois de executar o blacksnow pois si eu fizer a atuallizaçãao com o chip da operadora original e desliga e liga normal o que posso fazer pra corrigir essa falha???

Postado

amigo fiz mais nao deu certo nao permaneçe o mesmo erro!!!!!

Ainda NÃO foi lançado desbloqueio definitivo para o "Iphone 3GS", sempre que vc desligar ele vai voltar nesta tela do iTunes e sera necessario atualiza-lo e consequentemente bloquea-lo novamente, GeoHot ainda esta trabalhando neste procedimento para desbloqueio. Em breve concerteza teremos este procedimento postado aki no Fórum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.