Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Esta semana atualizei meu iphone 4 pelo itunes para ios 5.1 e, como miséria pouca é vacilo, o firmware foi para 04.12.01. Assim, meu gevey que eu usava no ios 4.3.3 foi pro "s...". O que eu peço aos amigos entendidos no assunto - eu não sou - é como faço pra voltar pra ios anterior? Eu não uso cydia, não preciso de jailbreak, só preciso voltar o sistema operacional e usa meu telefone para ligações. Agradeço por me permitirem cadastrar e pedir ajuda. Abraço. Paulo.

• Respostas 54
  • Visualizações 25.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Estou meio perdido aqui, meu problema e, o cliente nao sei como atualizou o iphone 3gs com bb 6.15 para versao 5.1, ja tentei de tudo q nao pega sinal, exite uma maneira de fazer o downgrade sem precisa do shsh?? Ps: Ja tentei o fix ultran0w e nao funcionou o aparelho continua sem area!!

• 2 semanas depois...
Postado

boa noite gente, me chamo edilson e tenho 1 loja de celuar em orlandia SP. espero poder ajudar a quem precisa e que seja de meu conhecimento pois aprendi muito com vcs membros e agradeco desde ja por tudo. obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde amigos, sou novo na área e estou perdido com tantas informações. Seguinte, entrou um Iphone 4 (sem Jailbreak) que o cliente atualizou para 5.1.1 firmware 04.12.01, o aparelho está "sem serviço". Li diversos posts pela net afora e concluí que sem ter salvo a tal shsh (não sei o que é) eu não conseguirei fazer o dowgrade e voltar a usar telefone do aparelho. Estou correto ou alguma alma santa sabe como resolver isso ? Abçs.

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde amigos, sou novo na área e estou perdido com tantas informações.

Seguinte, entrou um Iphone 4 (sem Jailbreak) que o cliente atualizou para 5.1.1 firmware 04.12.01, o aparelho está "sem serviço". Li diversos posts pela net afora e concluí que sem ter salvo a tal shsh (não sei o que é) eu não conseguirei fazer o dowgrade e voltar a usar telefone do aparelho. Estou correto ou alguma alma santa sabe como resolver isso ? Abçs.

Amigo, estou com o mesmo problema que você porém meu iphone é o 3gs..

Em rede 3g ele funciona em rede 2g ele fica sem serviço...

Vou tentar esse tuto

Downgrade da 5.1 para 5.0.1 - YouTube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.