Postado Março 13, 2012 13 anos tava instalando no pc formatado e apareceu esse erro ae.. o q é?? sujestão???
Postado Março 13, 2012 13 anos isso é bem provavel que a porta que vc esteja usando não seja 2.0, mais apesa deste erro uso a hti normal
Postado Março 13, 2012 13 anos a minha não reconhece os aparelhos.aparece test mode na tela do atc,mais não faz leitura.ja tem outros topicos falando sobre esse mesmo assunto mais não consegui resolver meu problema.
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor pronto amigo rogerio agora eu e vc estamos com o msm problema.. realmente a mx é uma porcaria de ferramenta..
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor eu tenho 2 pc.. no outro ontem fiz um reset num nokia pela mxbox e deu de boa.. hj de manha intalei a hwk no pc e simplismente a mxbox naum faz mais leitura.. conflito??
Postado Março 13, 2012 13 anos meu amigo acredito que vc ja esteja sabendo que a mxbox hti verde muitas delas apos a atualização da hti fimware para 0.50 queima, apos isso pode compra a mxbox laranja, eu mesmo ja comprei a minha no exterior paguei 65 reais ja incluso o frete.
Postado Março 13, 2012 13 anos só um conselho,a ciclone box faz tudo que a mxbox faz e faz o mesmo que hwk tb ou seja jogue esses lixos do Manole fora e comprem uma box de verdade
Postado Março 13, 2012 13 anos mx box hti um mau necessario, acho esse fabricante um cara de pau. a minha tambem era verde tive q comprar a laranja. mas só comprei pq tenho 4 aparelhos com defeito de rpl q ela repara mais facio q as outras.
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor postarei um video do que fiz com minha hti.. estarei adiquirindo a cyclone ainda esse mÊs.. preciso ter sempre mais de uma ferramente nokia.. ps:minha hwk naum posso jogar salvo que ainda serve kkk abraço a todos...
Postado Março 14, 2012 13 anos pronto amigo rogerio agora eu e vc estamos com o msm problema.. realmente a mx é uma porcaria de ferramenta. Davi, gostaria de lhe dizer, que ainda uso a antiga MX-Key muito bem, inclusive com essa última atualização (v3.5 rev 1.8, isso com botão "Synchoronize Files" e tudo), mesmo com algumas atuais limitações, ainda assim vale a pena! Sobre sua primeira postagem, essa nova atualização 3.5 rev 1.8, requer que desative qualquer AntiVirus ou similares, antes mesmo de baixar o software de instalação. Também a mensagem que aparentemente possa ser erro, ignore-a na medida do possível. Pose ser temporariamente uma alternativa. a hwk é a melhor box de todos os tempos Em partes na minha opinião, ou seja, para desbloqueios grátis sim, já para funções diversas o software da MX-Key/MXBOX... (mobileEx) extremamente superior, intuitivo e prático! Tudo isso a um custo insignificante ao retorno prestado. Enfim, pode depender da interpretação de cada técnico, boa sorte pessoal!
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor é marcio fica a interpretação.. a sua opnião vai na contra mão do que a maioria falam... pesta não presta.. mxbox é melhor .. hwk é melhor.. não não a cyclone é melhor.. afinal de contas.. ja virou um paradoxo a relação de mxbox/hwk/cyclone com a mx so tive aborrecimentos... a hwk so meu deu aborrecimento na hora de instalar.. a cyclone naum posso falar nada pois ainda n aum chegou... abraço!
Postado Março 14, 2012 13 anos tem 5 anos que tenho a hwk,nunca me deu dor de cabeça tenho a mxbox a um ano e meio sempre me deu problema comprei a ciclone a um mes e tem me surpreendido faz muita coisa boa entao chego a conclusao que nao dispenso jamais minha hwk e sempre tenho outra pra auxiliar ela.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.