Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos, comprei uma remessa de aparelhos LG Gx200 que ao inicializar aparece a mensagem de "WELCOME" ao inves do logo da LG; pedi ajuda ao vendedor la loja e o mesmo me passou o seguinte codigo "*#88#" como solução, mas ao digitar no aparelho nao acontece nada, com chip ou sem chip, continua a tal telinha de welcome, será que alguem poderia me ajudar?

Postado

Bom dia amigos, comprei uma remessa de aparelhos LG Gx200 que ao inicializar aparece a mensagem de "WELCOME" ao inves do logo da LG; pedi ajuda ao vendedor la loja e o mesmo me passou o seguinte codigo "*#88#" como solução, mas ao digitar no aparelho nao acontece nada, com chip ou sem chip, continua a tal telinha de welcome, será que alguem poderia me ajudar?

Amigo se o atc e da china ele vai iniciar com a tela welcome passe um software nesse atc e post resultado

Postado

amigo tenta este ai *#12345# ou *12345#

Postado

O amigo Klaython1102 ja conseguiu resolver o problema evite post desnecessario,vamos aguardar a moderação encerrar o tópico!

me desculpe naum foi minha intençao postar mais a questao que foi postado as resposta na mesma hora
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.