pericles Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 galera alguem ja conseguiu resolver algo pareçido... aparelho funciona tudo mostra imagem mas sem luz no display... Ja fiz uma boa limpeza na placa e uma ressolda.. mas o mesmo ficou do mesmo jeito... A e tbm ja troquei o display original tirado de outro motorola ex119 funcionando... O problema é na placa mesmo desde ja agradeço a todos que tentarem me ajudar. Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 galera alguem ja conseguiu resolver algo pareçido... aparelho funciona tudo mostra imagem mas sem luz no display... Ja fiz uma boa limpeza na placa e uma ressolda.. mas o mesmo ficou do mesmo jeito... A e tbm ja troquei o display original tirado de outro motorola ex119 funcionando... O problema é na placa mesmo desde ja agradeço a todos que tentarem me ajudar. Obg Amigo percistqa na desoxidaçao faça uma boa resoldagem na placa feja os componente responsavel pela iluminaçao desse atc ai vc pega o fluxo pastoso colcoa em ciam desses componente e resolde ele Boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Março 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2012 amigo vc sabe quais os componentes responsavel pela iluminaçao do display ... pois eu nao tenho o esquema eletrico deste aparelho. se tiver fico agradeçido obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayloo Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 ja sim são dois capacitores de médio porte de tamanho, sendo um marrom e um pretinho substitua que resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 teria como falar exatamente quais são esses capacitores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 bom dia amigo!!! tenho a solução pra esse problema. ainda tem interesse..? abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.