Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Saudações a todo gostaria de sabe como faço para atualizar um iphone 3gs internacional at&t, versão 4.3.5 bb 05.16.02 para a versão 5.0.1 e um BB desbloqueavel. poderia deixa na versão atual, só que jailbreak wizard, informa que o jaibreak e tethered, e o cliente não quer, se realmente tiver solução não tem problema pode se na versão atual. Gostaria de saber qual o procedimento mais simples para fazer jailbreak e unlock nesse aparelho. Eu também poderia pesquisa sei que e o certo a si Fazer mais não disponho de tempo para isso, preciso entregar o aparelho hoje. obrigado a todos

Postado

Saudações a todo

gostaria de sabe como faço para atualizar um iphone 3gs internacional at&t, versão 4.3.5 bb 05.16.02 para a versão 5.0.1 e um BB desbloqueavel.

poderia deixa na versão atual, só que jailbreak wizard, informa que o jaibreak e tethered, e o cliente não quer, se realmente tiver solução não tem problema pode se na versão atual.

Gostaria de saber qual o procedimento mais simples para fazer jailbreak e unlock nesse aparelho.

Eu também poderia pesquisa sei que e o certo a si Fazer mais não disponho de tempo para isso, preciso entregar o aparelho hoje.

obrigado a todos

De u,a olhada nesse topico creio q vai te ajudar esta na mesma pagina q vc postou o seu tópico.

PS: Verifique o bootron de seu iphone caso seja new bootron não atualize sua BB.

Postado

Consegui acha esse tutorial, só que na hora de restaura da o erro (3194), e não consigo sair desse erro, ja mudei o arquivo rost, editei apaguei, e tentei fazer em outro pc com windows 7, e nada não consigo sair do erro.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/26229-downgrade-jailbreak-iphone-3gs-4-3-5-para-4-1-a.html

O aparelho esta ligando normalmente?? Caso sim procure verificar o bootron dele assim fica mais seguro te ajudar.

Postado
  • Autor

O aparelho esta ligando normalmente?? Caso sim procure verificar o bootron dele assim fica mais seguro te ajudar.

O bootron dele e o mais novo ele esta normal e ativado, estou com chip ta&t. no caso vc disse que não e aconcelhavel atualiza serto, então estou tentando fazer o precedimento de Downgrade, só que sem sucesso por causa do erro 3194.

E o cara desse link que vc postou conseguiu fazer unlock na versão 5.01 com redsnow auterando o bb no caso do ipod??

sera que eu conseguiria tambem??

Postado
  • Autor

Consegui acha esse tutorial, só que na hora de restaura da o erro (3194), e não consigo sair desse erro, ja mudei o arquivo rost, editei apaguei, e tentei fazer em outro pc com windows 7, e nada não consigo sair do erro.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/26229-downgrade-jailbreak-iphone-3gs-4-3-5-para-4-1-a.html

tópico encerrado, tive dificuldade para mi livra do erro 3194, mais até que enfim consegui: da seguinte forma editando o arquivo host, e usando um pc recem formatado windows 7, e itunes recem estalado, e foi segui com o tutorial e deu tudo serto ainda apareceu o erro 2005 no final da restauração mais ai o iphone, estava funcionado na versão 4.1 na tela de ativação.

muito bom

Obrigado pela ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.