Postado Dezembro 18, 2009 16 anos Para a galera que não tem noção de como funciona ai está um vidéo de como extrair Circuitos. espero que seja de proveito para os iniciantes. Prx8xFYGgCM
Postado Junho 2, 2010 16 anos muito interessante essa post, mas seria bom uma observação principalmente para os novatos, que é a seguinte, retirar um componente é muito fácil, díficil é coloca-lo e o mais importante "funcionar" a PCI !!!! rsrs, e mais.... nos caso dos BGS devemos nos atentar para a resina e para a baixa resistência ao calor que acompanha esses componentes, tornado-os quase impossiveis de serem substituidos, principalmente se não houver um euquipamento ideal !!!!!
Postado Janeiro 10, 2017 9 anos Em 18/12/2009 at 09:11, Heitor Luis® disse: Para a galera que não tem noção de como funciona ai está um vidéo de como extrair Circuitos. espero que seja de proveito para os iniciantes. Prx8xFYGgCM Kd o video?
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora