Ir para conteúdo

Tablet android 2.2 travado!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Qual a marca e modelo do Tablet ?

Tenho um Smart Tablet Serie T8 que após sofrer uma pancada, quando ligo ele fica só na tela inicial (que mostra o Kernel).

Uso nele o Sistema Android OS 2.2, Kernel 2.6.32, Build Number V 1.5.5

Como faço para resetar ou voltar às configurações iniciais?

Alguém já passou por situação similar e pode me ajudar?

Você postou mensagem repetida e exatamente idêntica a esta, foi deletada!

Alerta editado por: Marcio Wolfart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Smart Tablet Serie T8 que após sofrer uma pancada, quando ligo ele fica só na tela inicial (que mostra o Kernel). Uso nele o Sistema Android OS 2.2, Kernel 2.6.32, Build Number V 1.5.5 Como faço para resetar ou voltar às configurações iniciais? Alguém já passou por situação similar e pode me ajudar?

Sr., por se tratar ter ocorrido uma pancada, deve ter ocorrido um dano de hardware, será necessário passar por minuciosa análise física.

No mais releia todo o tópico, já uma indicação de link possível a Tablets que possuem Sistemas Android.

No mais cuide nas postagens repetidas. Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Porque estes tablets travam???

Boa pergunta a sua!!!

Hardware barato! Essa é a melhor resposta, mas não diz tudo.

E quando falo "hardware", falo desde o pequeno resistor até o grande processador que estes tablets usam, além da péssima qualidade na fabricação destes componentes, erros em memórias Flash baratas e gambiarras no software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque estes tablets travam???

Então "tablet22", indico ler sua postagem novamente e até agora fostes já respondido, mas quero lembrar a todos em mesma situação:

Sendo usuário final apenas destes aparelhos, levem logo a um profissional da área, antes de maiores danos!

Complementando o Neno Molina, muitos que possuem esses Tablets (Smartphones), não são devidamente assessorados, desatentos com softwares, o que complica, pois basta ocorrer edições ou ataques de vírus em alguns arquivos do sistema e se trava ou ficando instável.

Mas agora, este tópico estava vencido e como o autor me parece não querer retornar, estarei fechando o tópico, evitando assim postagens avulsas com outros assuntos que não sejam o inicial. Se o autor queira ainda retornar algo, deixo opção de entrar em contato via MP, sendo cabível, reabrimos, caso contrário, se dirigem a tópicos já existentes em data válida (30 dias) ou criam um novo tópico ao seu devido caso e modelo!

Espero que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram positivamente.

Continuamos com fórum organizado, sem mais:

Tópico fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...