Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia irmaos estou com uma jaf q qndo vo abri o sw dela da um erro dei uma olhada e vi q a versao 1.98.63 ta acontecendo isso ai fui desinstalei a versao q tava e instalei a versao 1.98.61 e continua o mesmo erro print pra vc ver o ero ja coloquei aquele arquivo fix dentro da pasta da jaf e mesmo assin continua o erro desde ja agradeço a ajuda dos irmaos

post-368-139967342127_thumb.jpg

post-368-139967342191_thumb.jpg

Postado

a minha esta dando esse mesmo erro so fucionava na versao 62 e eu isso. vc vei em C:\Windows\system32 prorura o arquivo winscard e renomea ele pra winscar, reinicia o pc e entram em modo de Segurança e trocar por esse em anexo. e volta ao modo normal e apaga a que vc renomeou winscar. e se testa e me responder se fucionou:oi

winscard.rar

Postado

irmao michael ela funfa com aquel sw bb5 plus de boa so da esse erro qndo vo abri o outro sw e nao ten nehuma box conectada nao so ela mesma

Antes de tudo o senhor esta querendo abri a o programa com jaf Original ou é akele crack ?

Postado
  • Autor

nao irmaos com o original q baixei do forum nao e o crack nao e lembrando q a box e uma jaf so a jaf mesmo nao ten aquela dongle nao so a caixinha vermelha desde de ja agradeço

Postado
  • Autor

amigo fiz o procedimento q vc falou renomiei o arquivo neiciciei o pc em modo de segurança e troqueio o arquivo pelo outro q baixei enada da o mesmo erro ja nao sei mais o q fazer

Postado

Para abrir o Software da Pkey é necessário ter uma, Se está tentando emular com algum Crack, Não daremos mais informações.

Lamento, pois nosso fórum não trata de software craks.

Aguardo nos informar com exatidão se é ou não é um Software craqueado.

nao irmaos com o original q baixei do forum nao e o crack nao e lembrando q a box e uma jaf so a jaf mesmo nao ten aquela dongle nao so a caixinha vermelha desde de ja agradeço

Postado
  • Autor

michael se tiver errado mi desculp mais e o q eu estou entendeno vc esta dizendo q eu to tentando usar um sw crack e to pedindo imformaçoes no forum sobre o mesmo se for isso irmao vo lhe esclarecer do q se trata desculp qlqr coisa

Postado

Só quero ter certeza que estamos tratando de um Software ORIGINAL.

amigo fiz o procedimento q vc falou renomiei o arquivo neiciciei o pc em modo de segurança e troqueio o arquivo pelo outro q baixei enada da o mesmo erro ja nao sei mais o q fazer

Se não tem a Pkey, não existe possibilidade de usar a Software completo, sempre dará erro.

Sem a Pkey a JAF lhe servirá de interface, para qualquer outro software.

michael se tiver errado mi desculp mais e o q eu estou entendeno vc esta dizendo q eu to tentando usar um sw crack e to pedindo imformaçoes no forum sobre o mesmo se for isso irmao vo lhe esclarecer do q se trata desculp qlqr coisa

Postado
  • Autor

meu qrido michael so tenho mesmo a jaf nao tenho a pkey so a box mesmo vo lhe msotra a foto pra vc ter a certeza de q se trata mesmo de uma box e nao de um sw crack e lembrando q agora entende o q vc quiz dizer no poster anterior vlw muito obrigado

post-368-139967345177_thumb.jpg

Postado

OK meu amigo...

Eu gosto de entender a situação antes de postar, para não dá informações errôneas.

Sendo assim, já sabe né? Só poderá abrir o SW JAF and Pkey completo com os equipamentos completos.

Encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.