Postado Março 3, 2012 13 anos Bom gente, eu sou novo nesse forum e qualquer regra q eu tiver descumprindo, espero que me avisem, seguinte, eu comprei esses dias p tras um foston fs130w, o aparelho é bom, na minha opinião da pra se comparar ele com um sansung ou um lg... mas eu revirei meio google e não to achando alguma informação sobre o quanto ele reconhece de cartão de memoria ao maximo eu to usando um de 4 giga, mas eu quero expandir se alguem puder me falar se é 4 mesmo ou se ele aceita de 8 ou 16 valew
Postado Março 3, 2012 13 anos Bom gente, eu sou novo nesse forum e qualquer regra q eu tiver descumprindo, espero que me avisem, seguinte, eu comprei esses dias p tras um foston fs130w, o aparelho é bom, na minha opinião da pra se comparar ele com um sansung ou um lg... mas eu revirei meio google e não to achando alguma informação sobre o quanto ele reconhece de cartão de memoria ao maximo eu to usando um de 4 giga, mas eu quero expandir se alguem puder me falar se é 4 mesmo ou se ele aceita de 8 ou 16 valew Olá Adriel, a princípio suportaria "T-flash microSD até 8GB", mas vale testar aí ao seu. Pois podem variar, já que esses modelos podem ser diferentes e possuírem nomes iguais. No mais como nos pede a lhe alertar pelas regras, aguarde até que alguém mova esse tópico para área: Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc... Pois nesta área que criou não é para esses assuntos. Boa sorte e aproveite para então ler todas as regras também!!!
Postado Março 3, 2012 13 anos Autor ah eu não criei na area certa pq eu fiquei meio em duvida, pois eu não achei muito sobre foston aki tenho experiencia em manutenção de celular ja,e se ajudar passar a versão de soft dele eu passo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.