edlirocell Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Boa tarde, formatei meu pc esses dias, dai depois q instalei a z3x, não consigo mais desbloquear nenhum atc q use o cabo e210 combo, por exemplo, i6220 s3650... Ele começa a desbloquear o aparelho e da esse error! Selected model: S3650Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM9 Phone OLD IMEI: 35395304406963 /4 Phone SW: S3650VIJH2 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM9 Send loader... Timeout Timeout Elapsed time: 61 second, sw ver: 3.5.0034 dai o atc fica em modo download, ai so volta rodando fash, alguem tem soluçao? PS: Ta todos os drivers instalados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 a Z3x esta dificultando os desbloqueios! agora para fazer os desbloqueio dos i6220,s5230,s3650 e varios outro, está precisando colocar a APPS da mesma versao e mandar desbloquear! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 talves seja uma instalaçao do RIM ou algo semelhante, pois comigo aconteceu a mesma coisa, desabilitei as portas do RIM e voltou ao normal (Lembrando que meu caso foi o RIM programa para atualizar Black Berry), fica ai a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 acabou de acontecer comigo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 desculpe os dois posts mas só completando tive que fazer read codes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 acabei de fazer 1 s3650 corby e nao tive problemas,fez unlock normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 como citou o amigo ai em cima... as novas atualizaçoes da z3x esta dificultando os direct unlock... pois é necessario apps da mesma versao do atc..para efetuar o unlock... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 amigos consegui resolver esse programa pela dica do nosso grande amigo etinho. voltei o software da z3x para a versao 3.5.30 que achei ser uma versao mais estavel. essa 3.5.33 e .34 ficam fazendo esses bugs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 tente http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/z3x-box-team-products/27537d1330449135-erro-desbloqueio-z3-sfk2x.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 a versao 32 esta rodando legal..pois voltei a ela...e obtive sucesso em todos os procedimentos até agora.... se alguem precisar fica ai a dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 amigos tive problema com a nova verssao porem basta desativar use serve e mandar ler codigos testado e aprovado em 3 sam s5230 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 amigos tive problema com a nova verssao porem basta desativar use serve e mandar ler codigos testado e aprovado em 3 sam s5230 [ATTACH=CONFIG]28413[/ATTACH] Muito boa a dica do amigo Marcio.Steves estava eu aqui com s3650 me batendo pra faser o reset de codigo de seguranca e so deu certo com o post do amigo ai muito bom msm testado 101% rsrs vlw abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.