Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá galera, venho por meio deste pedir ajuda a vcs mais uma vez.... ja fiz software do i1 algumas vezes, mas estou com um "PEPINO" gigante aqui na assistencia..... um motorola Titanium i1Q, e um lançamento, o i867... ambos com sistema android 2.1 e ambos travados na tela de RSS -- SIM ja li ambos pelo iden Lab, ja dei o reset tbm pelo iden lab, ja tentei colocalos em modo flash pelo cns unlock, mas sem chance.... se alguem souber como tirar isso, serei eternamente grato.... estive pensando o seguinte, copiar a s19 de um aparelho 100% e jogar neles..... mais ai mora meu desespero.... como colocar ambos em modo flash? ou flashtrap como dizem alguns? o i1 eu sei por em modo flash e fazer software, mas estes dois estão tirando meu sono..... espero sugestoes, hipoteses, enfim ajuda..... sugestoes MUITO bem vindas.... abraço

• 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

O meu ficou com a bateria baixa, desligou, quando fui colocar pra carregar ficou travado no m com a tela vermelha.

mechi, deixei ele carregando mesmo travado, tirei, recoloquei bateria n vezes, depois de algum tempo mechendo, apareceu a tela da bateria carregando.

Sinceramente ainda nao sei se depois que carregar o sistema vai funcionar como deve, e nem o porque disso ter ocorrido.

Se alguem puder explicar, agradeço desde ja!

Postado

Srs, está plataforma de iDen ainda está em estudos para solução de software em loop e ou travados . A possivél solução vira de um Novo x-flash que ainda está em estudos, tal como Xflash 6.0 que já Resolve o problema do i1 . Vamos aguardar soluções futuras. Caso os senhores não tenham experiencia no assunto ,leve a uma autorizada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.