Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

acho q ta faltando um topico a respeito.. onde poderia se trocar equipamento.. box; cabos; venda de assistência adistância; sucatas; ferramentas e por ae vai.. principalmente para os usados que são bem dificil de achar compradores.. não por ser usado mas por naum ter onde expor.. eu sei que tem seus porem/contra... mas é um meio de nois tecnicos trocar equipamentos.. que acham da ideia?? abraço a todos

Postado

acho otima ideia...

isso é bom ate para ajudar nós mesmos

as vezes precisamos de sucatas dificeis de ser encontrada.

pode fazer tipo um topico.por exemplo (preciso de um display xxx.)

se o tecnico tem entra em contato com o amigo e vende pra ele,talvez via msn ou fone mesmo.

seria ate boum amigo so q o forum iria vira uma bagunça

isso o um site de telefonia para ajuda um ao outro sei q iria ajuda mt alguns amigo

mas iria fica uma agunça se assim ja alguams cosia bagunça ainda masi se for fazer toda hora um topico de tal peça ai bagunça

eu digo isso eu acho melhor do jeito q estar

GRUPO CLAN GSM

Postado

E sem falar que se alguém der um Cano em alguém ai vai achar que o fórum é responsável ,vai dar maior confusão para os Administradores do Fórum .Eu acho que não seria legal para o Clan. LuisinhoCell

Postado

E sem falar que se alguém der um Cano em alguém ai vai achar que o fórum é responsável ,vai dar maior confusão para os Administradores do Fórum .Eu acho que não seria legal para o Clan.

LuisinhoCell

isso isso daria mt confuçao vai saber qual e a cabeça de cada um um pode paga mas tem usn q nao peça e tenta engana o companheiro ai isso daria mo romo para adimisnistra pq o cara vai querer bota a culpa nos adiministradore sdo clan

e isso nao iria ser mt boum pro clan ai se isso acontecese iria chega ao ponto q o site iria ter q ser fechado !!!!

Postado

Essa questão já foi levantada e pelos motivos que LuisinhoCell e natan já falaram resolvemos não abri este tópico, seria interessante mesmo se houvesse honestidade do lado de todos mais infelizmente todos não são assim. Então creio que este post já esta mais do que esclarecido.

Postado
  • Autor

Eu pensei nessa ipotesi.. infelismente o ramo de telefonia sustenta muito tecnico desonesto... diferente de informatica que é uma area bem mais etica... a minha ideia seria um tanto relevante e otima... os porem poderia abrir chance pra esses maliciosos, isso não tenho duvida... apensar de tabalhar com coisas usada do tipo que ja citei.. seria mais que uma mão na roda...mas enfim...

Postado
  • Autor

entretanto... não poderia ser necessariamente aberto a vendas para todos.. quem sabi um grupo selecionado de pessoa pelo clan.. tipo eu não pensaria duas vezes na confiabilidade que eu teria no Josenilton Lisboa para fazer uma compra de uma dos seus equipamento... nem de certas pessoas por aqui.. vale a dica...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.