Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

atualizei um w5,na scout,mas quando liguei ele apareceu essa mensagem:flex error:phone subsidy locked

ja vi varios posts no google falando assim:

Abra a pasta /a/mobile/system pelo p2ktools ou p2kman e apague o arquivo

secure_pds_init

alguem sabe como posso fazer

Postado

atualizei um w5,na scout,mas quando liguei ele apareceu essa mensagem:flex error:phone subsidy locked

ja vi varios posts no google falando assim:

Abra a pasta /a/mobile/system pelo p2ktools ou p2kman e apague o arquivo

secure_pds_init

alguem sabe como posso fazer

kkkkkkkkkkkkk...

é uma coisa tão Simples de Resolver.. se eu te fala vc vai chorar de rir..

Basta vc ir la na em Configurações.> Personalizar > e lá vai ter Opção Saudação( que é qdo liga o ATC aparece o Nome da pessoa,alguma frase...) Basta vc Apagar o Nome que esta ae: " error phone subsidy locked "

Após isso só Salvar e Fazer os Testes....

Poste Resultados....

Postado

na hora que muda a saudaçao ele fica,mas quando desliga ele volta de novo e fica sem sinal

Se esta sem sinal vai ate a opção REDE e verifique qual a banda ele esta, e faça a busca manualmente...

Se não pegar rede abra o ATC e verifique a antena interna, ow ate mesmo se o ATC esta na Black List, mas qdo os motorola no caso esse ae ta na BL apresenta mensagem " sim não Registrado"

Poste Resultados...

Postado
  • Autor

Se esta sem sinal vai ate a opção REDE e verifique qual a banda ele esta, e faça a busca manualmente...

Se não pegar rede abra o ATC e verifique a antena interna, ow ate mesmo se o ATC esta na Black List, mas qdo os motorola no caso esse ae ta na BL apresenta mensagem " sim não Registrado"

Poste Resultados...

o atc estava normal,mas o cliente quis tirar só o log da vivo,baixei uma flash tim aqui mesmo no forum,daí o atc ficou com essa frase e sem sinal
Postado

o atc estava normal,mas o cliente quis tirar só o log da vivo,baixei uma flash tim aqui mesmo no forum,daí o atc ficou com essa frase e sem sinal

A Parte da Frase só vc fazer como eu disse acima que vai retirar a mesma.

Já parte do sinal faça uma Busca Manual no ATC e verifique se ele registra alguma.

Não sei a versão do ATC que vc esta trabalhando, mas se for a R452GL8 tem essa flash RETAIL( sem Logo) e aplique-a :>> AQUI

E Poste Resultados...

Obs: Lembrando que antes faça busca de rede manual e verifique se a BANDA não esta em 900/1800 ow 850/1900.E deixe em AUTOMATICO

Boa Sorte.

Postado
  • Autor

A Parte da Frase só vc fazer como eu disse acima que vai retirar a mesma.

Já parte do sinal faça uma Busca Manual no ATC e verifique se ele registra alguma.

Não sei a versão do ATC que vc esta trabalhando, mas se for a R452GL8 tem essa flash RETAIL( sem Logo) e aplique-a :>> AQUI

E Poste Resultados...

Obs: Lembrando que antes faça busca de rede manual e verifique se a BANDA não esta em 900/1800 ow 850/1900.E deixe em AUTOMATICO

Boa Sorte.

ja passei aquelas duas que o Michel postou,fica todas iguais
Postado

ja passei aquelas duas que o Michel postou,fica todas iguais

Boa tarde.

Meu querido me explique aqui detalhadamente qual o seu problema, porque sinceramente eu não entendi ainda a extensão do seu assunto, e pelo que vejo muito simples.

Postado
  • Autor

Boa tarde.

Meu querido me explique aqui detalhadamente qual o seu problema, porque sinceramente eu não entendi ainda a extensão do seu assunto, e pelo que vejo muito simples.

boa tarde Josenilton,eu peguei esse w5 pra tirar somente o log de operadora,mas quando liga ele aparece uma frase flex error subsidy locked

eu vou na configuraçao personalizaçao e tiro a frase,mas quando desliga ela volta

Postado

boa tarde Josenilton,eu peguei esse w5 pra tirar somente o log de operadora,mas quando liga ele aparece uma frase flex error subsidy locked

eu vou na configuraçao personalizaçao e tiro a frase,mas quando desliga ela volta

Vou lhe dar 1 dica.

Use o programa RSD. Lite http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/308-programas-e-softwares-motorola-6.html

Drives Motorola. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/150-drivers-motorola-6.html

Flash Motorola W5: [DOWNLOAD]MP W5 Original Desbloqueado - R452_06R 0C.A1.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Bruno Gomes[/DOWNLOAD]

Faça o flash usando esse procedimento e poste resultado no final ok!

Lembrando que o procedimento e quase a mesma coisa do SCOUT precisando só mente do cabo usb.

Aguardamos.

Postado
  • Autor

Vou lhe dar 1 dica.

Use o programa RSD. Lite http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/308-programas-e-softwares-motorola-6.html

Drives Motorola. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/150-drivers-motorola-6.html

Flash Motorola W5: [DOWNLOAD]MP W5 Original Desbloqueado - R452_06R 0C.A1.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Bruno Gomes[/DOWNLOAD]

Faça o flash usando esse procedimento e poste resultado no final ok!

Lembrando que o procedimento e quase a mesma coisa do SCOUT precisando só mente do cabo usb.

Aguardamos.

eu tenho o rsd lite e os drives só a flash que vc colocou ai ta dando erro
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.