Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos o forum vive me cobrando posts . Eu ainda não fis nenhum porque não acho a fun~ção de onde fazer e tambem preciso de mais detalhes do que e posts e oque postar obrigado pela atenção de todos

Postado

action disse:

Bom dia amigos o forum vive me cobrando posts . Eu ainda não fis nenhum porque não acho a fun~ção de onde fazer e tambem preciso de mais detalhes do que e posts e oque postar

obrigado pela atenção de todos

Sr. Action Ninguém do Fórum anda cobrando o mesmo ow qualquer outro User a fazer postes... O Fórum é Aberto a todos; Tanto p/ aprender ou Compartilhar Ideias e Soluções Mobile.

Se Sinta a Vontade de colaborar e poste... Mas não que nós estamos Cobrando algo do mesmo!

Mas se quer dicas de como postar,onde postar.. Leia ::>> Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin

Aguardo Respostas....

Postado

action disse:

Bom dia amigos o forum vive me cobrando posts . Eu ainda não fis nenhum porque não acho a fun~ção de onde fazer e tambem preciso de mais detalhes do que e posts e oque postar

obrigado pela atenção de todos

Amigo entao vamos lah o Sr quer saber oq e post post e quando vc abre um topico relacionado com o defeito do celular

ops engano meu vc pode abrir vario topico com varias preferencia depende do assunto ai vc vai na pagina inicial do forum

e olher as aba q tem e le ai vc olha qual aba tem sentido com o assunto q vc quer falar se for sobre defeito de celualr vc procura a aba

com o modelo do celular exemplo o celular e nokia vc pega clika em nokia ai vai te uma aba em cima criar topico ai o sr vai clika e bota o assun qual e o defeito

ai so enviar esta pronto seu topico

OBS mas antes de criar um topico o sr tem fazer pesquisa para ver se nao ja tem um topico com o defeito do celular

Espero ter ajudado o Sr

leias as regras Regras do Fórum Clan GSM

problema com loguin Problemas com Login e dúvidas Gerais.

qual que duvida entre en contado com a

ADM http://www.clangsm.com.br/vb/members/heitor-luis%AE.html

http://www.clangsm.com.br/vb/members/michael-carvalho.html

Boa sorte tenha uma otima manha

e seja bem vido a nossO GRUPO CLAN GSM

• 1 ano depois...
Postado

teccell01 disse:

que portugues e esse, nao entendi nada, quero postar duvidas e nao sei como

Para postar dúvidas, é recomendado primeiramente utilizar a pesquisa do fórum, leia este tópico, inicialmente:

[h=3]Alternativa para pesquisas no fórum![/h]

Não encontrando o que procura (o que é difícil), leia este tópico:

[h=3]Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin[/h]

Recomendado que, além disso, inteire-se das regras do fórum, principalmente de uma que já violou: postar em tópicos com mais de 30 dias:

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-regras-sugest%F5es.html

No mais, qualquer outra dúvida, siga as dicas postadas em outros tópicos, principalmente:

[h=3]Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum![/h]

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.