Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos o forum vive me cobrando posts . Eu ainda não fis nenhum porque não acho a fun~ção de onde fazer e tambem preciso de mais detalhes do que e posts e oque postar obrigado pela atenção de todos

Postado

Bom dia amigos o forum vive me cobrando posts . Eu ainda não fis nenhum porque não acho a fun~ção de onde fazer e tambem preciso de mais detalhes do que e posts e oque postar

obrigado pela atenção de todos

Sr. Action Ninguém do Fórum anda cobrando o mesmo ow qualquer outro User a fazer postes... O Fórum é Aberto a todos; Tanto p/ aprender ou Compartilhar Ideias e Soluções Mobile.

Se Sinta a Vontade de colaborar e poste... Mas não que nós estamos Cobrando algo do mesmo!

Mas se quer dicas de como postar,onde postar.. Leia ::>> Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin

Aguardo Respostas....

Postado

Bom dia amigos o forum vive me cobrando posts . Eu ainda não fis nenhum porque não acho a fun~ção de onde fazer e tambem preciso de mais detalhes do que e posts e oque postar

obrigado pela atenção de todos

Amigo entao vamos lah o Sr quer saber oq e post post e quando vc abre um topico relacionado com o defeito do celular

ops engano meu vc pode abrir vario topico com varias preferencia depende do assunto ai vc vai na pagina inicial do forum

e olher as aba q tem e le ai vc olha qual aba tem sentido com o assunto q vc quer falar se for sobre defeito de celualr vc procura a aba

com o modelo do celular exemplo o celular e nokia vc pega clika em nokia ai vai te uma aba em cima criar topico ai o sr vai clika e bota o assun qual e o defeito

ai so enviar esta pronto seu topico

OBS mas antes de criar um topico o sr tem fazer pesquisa para ver se nao ja tem um topico com o defeito do celular

Espero ter ajudado o Sr

leias as regras Regras do Fórum Clan GSM

problema com loguin Problemas com Login e dúvidas Gerais.

qual que duvida entre en contado com a

ADM http://www.clangsm.com.br/vb/members/heitor-luis%AE.html

http://www.clangsm.com.br/vb/members/michael-carvalho.html

Boa sorte tenha uma otima manha

e seja bem vido a nossO GRUPO CLAN GSM

• 1 ano depois...
Postado

que portugues e esse, nao entendi nada, quero postar duvidas e nao sei como

Para postar dúvidas, é recomendado primeiramente utilizar a pesquisa do fórum, leia este tópico, inicialmente:

[h=3]Alternativa para pesquisas no fórum![/h]

Não encontrando o que procura (o que é difícil), leia este tópico:

[h=3]Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin[/h]

Recomendado que, além disso, inteire-se das regras do fórum, principalmente de uma que já violou: postar em tópicos com mais de 30 dias:

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-regras-sugest%F5es.html

No mais, qualquer outra dúvida, siga as dicas postadas em outros tópicos, principalmente:

[h=3]Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum![/h]

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.