Postado Fevereiro 27, 2012 14 anos Para quem tem dificuldades de instalar o driver citado abaixo pedido na maioria dos dispositivos android, ai vai o passo a passo; Vamos o que precisamos baixar; Android SDK JAVA JDK Windows 32bits Depois de ter baixado e instalado tudo faça os passos abaixo; Execute o SDK manager. Instale a opção selecionado na imagem (no meu caso eu instalei tudo, querendo é so marca todas as opções Install packags ). Ao concluir reinicie o PC. Agora ligue o aparelho em modo bootloader e conect o cabo USB. Abra seu Gerenciador de Dispositivos dê dois cliques e selecione ( Atualizar driver ), Em seguida escolha a opção de ( Procurar Software no computador ), Na proxima janela selecione ( Permiti que eu escolha em uma lista de dispositivos e drivers no computador ), Escolha a opção ( Mostrar todos os Dispositivos ) e ( Avançar ), Agora siga as opções que mostro nas imagens; Agora vá até o diretorio ( Computador/Disco(C:)/Arquivos de Programas/Android/android-sdk/extras/google/usb_driver ) e selecione o driver na imagem e clique em ( OK ) Clique em avançar e está tudo pronto
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora