Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos alguns aparelho depois de efetuar a flash pela mx-box... 40% deles retornaram com o msm problema.. msm instalando um versão mais nova da firmware... comecei agora no ramo de flash.. isso é normal?? é a box dando essa trabalheira??... to com um 2680 efetuada a flash dia 13... hj voltou com o msm problema e ainda naum faz leitura... semana passada voltou um 5200 e um 1661.. como não tenho a nbox ainda instalada(dando erro na instalação e niguem sabi dizer ou resolver até agora)então dependo da mxbox... (pensando seriamente em compra a cyclone sem os cabos e uzar os cabo q ja tenho)
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos amigo eu usava a mxkey muito ate aparece este pro da atualização, não sei se o pro pode ser o hti ta fazendo um mal flash, mais o que posso te dizer é que hoje tou com a cyclone a 4 dias e niguem reclama da cyclone a mxkey sempre esta dando algum erro com a sua hti.
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Autor com a sua mxkey voltava muito serviço assim??? to pensando em comprar a cyclone completa (por 949,00 com 81 cabos ta um preço otimo) deixa a mxkey de lado e usa so a cyclone e a nbox..(mas acho q comprando a cyclone vou encosta as duas) so precizo que alguem confirme que ta voltando por q a mxbox é uma droga msm....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.