Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

alguns aparelho depois de efetuar a flash pela mx-box... 40% deles retornaram com o msm problema.. msm instalando um versão mais nova da firmware... comecei agora no ramo de flash.. isso é normal?? é a box dando essa trabalheira??... to com um 2680 efetuada a flash dia 13... hj voltou com o msm problema e ainda naum faz leitura... semana passada voltou um 5200 e um 1661.. como não tenho a nbox ainda instalada(dando erro na instalação e niguem sabi dizer ou resolver até agora)então dependo da mxbox... (pensando seriamente em compra a cyclone sem os cabos e uzar os cabo q ja tenho)

Postado

amigo eu usava a mxkey muito ate aparece este pro da atualização, não sei se o pro pode ser o hti ta fazendo um mal flash, mais o que posso te dizer é que hoje tou com a cyclone a 4 dias e niguem reclama da cyclone a mxkey sempre esta dando algum erro com a sua hti.

Postado
  • Autor

com a sua mxkey voltava muito serviço assim??? to pensando em comprar a cyclone completa (por 949,00 com 81 cabos ta um preço otimo) deixa a mxkey de lado e usa so a cyclone e a nbox..(mas acho q comprando a cyclone vou encosta as duas) so precizo que alguem confirme que ta voltando por q a mxbox é uma droga msm....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.