Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Olá amigos; Comprei uma SEtool Box 3 pensando que seria a solução para desbloqueios em Sony Ericsson, mas... Vi que não, até agora. Tô com essa dúvida: SEtool faz procedimentos com S.E ou não? Nas últimas atualizações só tem LG, Motorola e Samsung, se alguem puder me dar uma luz agradeço. Abraços.
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Olá amigos; Comprei uma SEtool Box 3 pensando que seria a solução para desbloqueios em Sony Ericsson, mas... Vi que não, até agora. Tô com essa dúvida: SEtool faz procedimentos com S.E ou não? Nas últimas atualizações só tem LG, Motorola e Samsung, se alguem puder me dar uma luz agradeço. Abraços. se a tua setool é ativada é uma soluçao otima pra sony,nao vejo outra melhor no momento
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos melhor Box para SE é a Setool pois a Unica que mantem sempre Atualizada. LuisinhoCell
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Va ao forum da setool la tem tudo pra vc aprender a lidar com a Box. Na minha opniao e melhor para SE atualmente
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Autor Bom pessoal, aqui quando clico em ACTIVATOR.EXE diz: card not found Baixei a versão 1.104 e tenho instalado a última 1.50 com LGE Tool e SG Tool.. Alguem me da uma luz no que fazer.
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Autor Olha só... Ready to work SmartCard update started... CARD SERIAL: 0018xxx Checking with server. recv err: [Connection reset by peer] O que pode ser?
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Parece ser apenas mais um caso de servidor ocupado. Tente em outra hora. Para ativar o meu smart-card tive que tentar várias vezes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.