Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, Comprei um cabo easy flash 5 em 1, mas é raridade conseguir uma conexão com esse cabo. Acho q só fiz 01 ou 02 aparelhos simples (Não lembro qual mais). No momento estou com um X2-00 e não consigo leitura. Ja tentei usando bateria, fonte e mesmo os cabos VCC e GND do easy flash. No cabo tem um chave pra seleção UFS, NC e MT BOX acho q ja tentei nos 03 e nada!! Na descrição do cabo consta o X2-00 e mais um monte de ap's. Há alguma dica?

Postado

amigo eu tenho um cabo deste, sempre uso ele na posição UFC detalhe ele não faz flash em dct4, apenas unlock e reset, ja em BB5 como o x2-00 vc vai ter que ter paciencia caso nunca tenha feito flash em BB5 com cabo USB. 1 instale o pc suite da nokia 2 use a HWK para flash e reset de BB5 via usb, mude a conecxão de Fbus p/ usb 3 coloque os jacare no conector na bateria, insira o cabo, de leve toque no power. 4 espere instala todos os drive, apos isso tira o cabo do celular e insira novamente. 5 click em info na hwk de de um toque no power. 6 com paciencia garanto que vc conseguir.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.