Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Pessoal, Comprei um cabo easy flash 5 em 1, mas é raridade conseguir uma conexão com esse cabo. Acho q só fiz 01 ou 02 aparelhos simples (Não lembro qual mais). No momento estou com um X2-00 e não consigo leitura. Ja tentei usando bateria, fonte e mesmo os cabos VCC e GND do easy flash. No cabo tem um chave pra seleção UFS, NC e MT BOX acho q ja tentei nos 03 e nada!! Na descrição do cabo consta o X2-00 e mais um monte de ap's. Há alguma dica?
Postado Fevereiro 16, 2012 13 anos amigo eu tenho um cabo deste, sempre uso ele na posição UFC detalhe ele não faz flash em dct4, apenas unlock e reset, ja em BB5 como o x2-00 vc vai ter que ter paciencia caso nunca tenha feito flash em BB5 com cabo USB. 1 instale o pc suite da nokia 2 use a HWK para flash e reset de BB5 via usb, mude a conecxão de Fbus p/ usb 3 coloque os jacare no conector na bateria, insira o cabo, de leve toque no power. 4 espere instala todos os drive, apos isso tira o cabo do celular e insira novamente. 5 click em info na hwk de de um toque no power. 6 com paciencia garanto que vc conseguir.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.