Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A Únicas operação da Cyclone que esta gastando Crédito

- Desbloqueio dos (SE) Xpéria que esta consumindo 10 log

- Desbloqueio SL3 usando Servidor

Luisinho SL3 via server, é BF? ou envio do hash? qual o custo? quanto tempo? to pensando em comprar um cyclone!

Postado

Cyclone trabalha com os tipo de envio Via servidor da Cylone que gasta 60 log e demora entorno 24-48 hs e com método antigo de um Super pc. Mas tem outras alternativa de pagar mais em conta para site que gera código SL3 mas demora nessa faixa 24-48 hs e deve sair por cima 15 euros Luisinho

Postado

Cyclone trabalha com os tipo de envio

Via servidor da Cylone que gasta 60 log e demora entorno 24-48 hs

e com método antigo de um Super pc.

Mas tem outras alternativa de pagar mais em conta para site que gera código SL3 mas demora nessa faixa 24-48 hs e deve sair por cima 15 euros

Luisinho

Na 2ª opcao o arquivo é enviado para o server da Cyclone mesmo ou para um server particular? Vc ja fez algum? eu ja fiz na MXKEY inclusive tenho creditos la ainda, pois tive que compra 500 e cada unlock consome 135 sai na faixa R$ 18 U$ mas barato que a Cyclone, porem a MxKey ta deixando a desejar.

Postado

Ainda não fiz nenhum SL3 pela Cyclone deve o custo ser muito Alto.

A Cyclone tem um servidor próprio dedicado por isso sai esse preço como eles disse abaixo

As already been said the team keep the server just to give the service.

Loads of cheaper servers are offering nowadays this services in the main sales section.

BR

Alex

Postado

Bom vi que o colega esta com duvidas entre cyclone e mxkey, então como já fiz sl3 pelo servidor da cyclone, vou deixar a minha opnião. já mandei 3 Sl3 para fazer unlock pelo server da cyclone, todos saiu em 48hrs, todos eram de operadoras de outros paises. Pra mim a cyclone em relação a mxkey e ub em parte de nokia está saindo na frente. Pq muitos aparelhos que estão morto ela consegui voltar, para fazer unlock tbm é muito rapido, e outra ela é independente para fazer a maioria das operações de reparo nokia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.