Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos ola amigos, estou com um kp106 aqui da tim pra desbloquear, mais nao to conseguindo. fiz todos procedimentos corretos na vygis. o procedimento completa tudo certinho mais na hora de colocar outro chip nao da nada fica insira sim, usando o chip da tim funciona normal. ja tentei esse codigo 2945#*20001# mais nao entra em nada!! tambem efetuei a flash mais continua nao aceitando outra operadora. alguem tem alguma soluçao???
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos ola amigos, estou com um kp106 aqui da tim pra desbloquear, mais nao to conseguindo. fiz todos procedimentos corretos na vygis. o procedimento completa tudo certinho mais na hora de colocar outro chip nao da nada fica insira sim, usando o chip da tim funciona normal. ja tentei esse codigo 2945#*20001# mais nao entra em nada!! tambem efetuei a flash mais continua nao aceitando outra operadora. [ATTACH=CONFIG]27171[/ATTACH] alguem tem alguma soluçao??? bom eu faço assim dou unlock e depois clico em repair eeprom ligo ele (costuma demorar um pouquinho pra ligar) reescrevo o imei e pronto atc desbloqueado
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos Autor kara muito obrigado!! ja estava louco aqui, mais nao tinha nem pensado nisso. pode encerrar o topico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.