Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A minha SmartClip queimou e agora eu comprei outra SmartClip, só que quando foi reconhecer no site deu erro. Lembrando que eu só comprei a SmartClip, to usando a mesma dongle. Com o log do erro eu envie para o suporte, essa foi minha resposta:

Hello Andrelino,

Monday, February 6, 2012, 8:00:51 PM, you wrote:

> Smart-Clip update software 3.09

> Warning: make sure you use power adapter!

> Reading clip info...

> Auto searching clip...

> Looking for clip on Smart Adaptor... OK

> Clip serial: 411092720

> Firmware version: 5.03

> Auto searching clip...

> login... OK

> Server firmware version: 5.03

> European market Smart-Clip

> Clip warranty period:

> 19-Jan-2012 to 17-Jul-2012 (162 more days)

> EEPROM test successfull,reporting... OK

> Checking dongle... OK

> Smart-Clip dongle found, serial 355482710

> Smart-Clip doesn't need update

> Checking dongle... OK

> Smart-Clip dongle found, serial 355482710

> Checking dongle... OK

> S-Card serial 355482710

> You can Update your S-Card now

> Auto searching clip...

> Your S-Card is bind to another Smart-Clip

> Error with S-Card to Smart-Clip registration binding

The error appears because your S-Card already registered with

another Smart-Clip.

In order to be able to use your S-Card with another Smart-Clip provide

us with such information:

1. S-Card serial number

2. New Smart-Clip serial number

3. Old Smart-Clip serial number

4. Explain what had happened to an old Smart-Clip

5. Specify your Boot-Loader.com username, if you are registered user.

Please notice that after re-registration operation an old Smart-Clip

will be blocked and could not be used anymore.

--

Best regards,

Support mail to:support@smart-clip.com

Traduzido pelo Google:

Olá Andrelino,

Segunda-feira, 6 de fevereiro, 2012, 08:00:51, você escreveu:

> Smart-Clip atualização de software 3,09

> Atenção: certifique-se de usar o adaptador de energia!

> Info clipe de Leitura ...

> Clip de busca automática ...

> Olhando para o grampo em Smart Adaptor ... OK

> Serial clip: 411092720

> Versão do firmware: 5.03

> Login ... OK

> Versão do firmware do Servidor: 5.03

> Mercado europeu Smart-Clip

> Período de garantia do clip:

> 19-Jan-2012 a 17-julho-2012 (162 dias)

> EEPROM teste bem sucedido, relatórios ... OK

> Verificar dongle ... OK

> Smart-Clip dongle encontrados, 355482710 série

> Smart Clip-não precisa de atualização

> Smart-Clip dongle encontrados, 355482710 série

> S-Card de série 355482710

> Você pode atualizar o seu S-Card agora

> O S-Card é vincular a outro Smart Clip-

> Erro com S-Card para Smart-Clip registro de ligação

O erro aparece porque o seu S-Card já registrado com outro fim Smart-Clip.In para poder usar o seu S-Card com mais provideus Smart-Clip com essas informações:

1. S-Card número de série

2. Número Smart-Clip nova série

3. Número de Smart-Clip Old série

4. Explique o que aconteceu com um velho Smart-Clip

5. Especifique o seu nome de usuário inicialização Loader.com, se estiver registado usuário.

Por favor note que depois de re-registro de operação de um velho Smart-Clip será bloqueada e não podia ser mais usado.

--

Com os melhores cumprimentos,

Suporte-mail para: support@smart-clip.com

Voces podem me informar mais claramente oq devo fazer ?

Oq é esse Loader.com no passo 5 e como faço pra usar ? Pra que ele serve ?

Postado

amigo no canto superior direittem uma log, abaixe ela noseu pc, depois

envie a seguinte mesagem para esse email; support@smart-clip.com

smartclip update error.

e anexea log que vc baixou.

aguarde eles enviar um email de volta e tente atualizar a smart.

vaidemorar uns 5 dias para eles mandarem um email de voltta..espere e tente atualizar.

Postado
  • Autor

amigo no canto superior direittem uma log, abaixe ela noseu pc, depois

envie a seguinte mesagem para esse email; support@smart-clip.com

smartclip update error.

e anexea log que vc baixou.

aguarde eles enviar um email de volta e tente atualizar a smart.

vaidemorar uns 5 dias para eles mandarem um email de voltta..espere e tente atualizar.

Bom, essa ai é a resposta do log enviado, se vc ler bem vc vai perceber q eles querem q eu envie outro e-mail.

Eu quero saber exatamente como eu devo enviar esse outro e-mail, e se eu devo saber mais algo eu que eu não saiba sobre esse problema.

Postado

enviie uma novalog . e apea discreva em ingles que nao consegue realizar update da smart.. ''update error'' e pronto aguarde undiase tente novamenteque canta. sempe faço isso e esolve.pois trabalho instalando box e geralmente algumas me apresentam esse erro e eu apenas evio a log e escrevo ''update error' e pronto quando vou tentar atualizar novamete depois de alguns dias ela canta lindo

Postado

amigo desulpa.lendo de novo observei que o erro na verdade é pq sua smart card esta registrada pra outra smart. a smart ue vc comprou venho com scard ou vc esta uando aua scard antiga

Postado

entao nao vai conseguir usar msm. poi ela esta reistrada para sua antiga ox e só vai funcionar com ela. e vc quiser uar a nova smart clip tera qu comprar ma scard nova sem rgiro e registrar pra sa box

Postado
  • Autor

entao nao vai conseguir usar msm. poi ela esta reistrada para sua antiga ox e só vai funcionar com ela. e vc quiser uar a nova smart clip tera qu comprar ma scard nova sem rgiro e registrar pra sa box

Desculpe discordar mas o Heitor Luis daqui do forum falou pelo msn que tinha jeito, só não explicou detalhadamente como fazer, estou esperando alguem esclarecer pra mim mandar outro e-mail e conseguir.

Postado

Desculpe discordar mas o Heitor Luis daqui do forum falou pelo msn que tinha jeito, só não explicou detalhadamente como fazer, estou esperando alguem esclarecer pra mim mandar outro e-mail e conseguir.

bm vamo eperar paraver se alguem consegue uma soluçao, mas acho q cada smart tem que ter sua propria scard, e cada scard é registrada para uma unica smart.

Postado
  • Autor

bm vamo eperar paraver se alguem consegue uma soluçao, mas acho q cada smart tem que ter sua propria scard, e cada scard é registrada para uma unica smart.

Ele disse por msn:ta bloqueada amigo Andre vc tem q mandar email para support@smart-clip.com em ingles e com o log para eles liberarem só isso Mas eu não entendi os passos 3 e 5 que estão na resposta que ta postado aqui no topico,.
Postado

Ele disse por msn:ta bloqueada amigo Andre vc tem q mandar email para support@smart-clip.com em ingles e com o log para eles liberarem só isso Mas eu não entendi os passos 3 e 5 que estão na resposta que ta postado aqui no topico,.

Não amigo, no msn eu perguntei a vc se trocou a scard, pelo que entendi vc falou q não e q estava usando a antiga, houve um erro de interpretação.

Smart-clip é registrada em conjunto com Scard, se nao está usando uma scard registrada com a sua box pode desistir.

Queimou a scard?

Compre uma nova sem registro.

Postado

amigo isso ja aconteceu a min, agora vc tem que decidr qual smart-clip vc vai usa o scard, se vc quiser usa na nova o que vc faz é envia um email em ingles para o suporte da smar-clip, com o numero do scard e o novo numero de serie da smart clip, assim eles vão desativa a sua antiga para vc usa na nova.

Postado
  • Autor

Não amigo, no msn eu perguntei a vc se trocou a scard, pelo que entendi vc falou q não e q estava usando a antiga, houve um erro de interpretação.

Smart-clip é registrada em conjunto com Scard, se nao está usando uma scard registrada com a sua box pode desistir.

Queimou a scard?

Compre uma nova sem registro.

Vc entendeu certo, eu estou usando a Scard antiga, a SmartClip queimou e eu quero registrar essa SmarClip nova com a Scard antiga.

Postado
  • Autor

amigo isso ja aconteceu a min, agora vc tem que decidr qual smart-clip vc vai usa o scard, se vc quiser usa na nova o que vc faz é envia um email em ingles para o suporte da smar-clip, com o numero do scard e o novo numero de serie da smart clip, assim eles vão desativa a sua antiga para vc usa na nova.

Eu vou tentar amigo, assim que obtiver resposta do suport, eu falo pra vcs aqui no topico.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Após umas duas semanas e meia obtive uma resposta positiva do support, agora eu ja instalei e atualizei a minha smart no support. Estou usando uma S-card antiga como falei nos post's anteriores e um SmartClip nova, ja que a antiga queimou. Fica claro que com o contato com o support foi possivel utilizar a S-card que tinha um vinculo com uma SmartClip, com outra SmartClip, desde que a primeira no caso não seja utilizada. Nos evita de comprar tudo novo de novo no caso de a SmartClip queimar.

• 1 ano depois...
Postado

Ja passei por, isso, vc tem que entrar em contato com o suporte da Smart e pedir pra descasar o produto com defeito, e mandar a serie do novo e do velho é meio chato, pois eles não gostão de fazer isso, se vc não tiver todos os numeros de séries na mão não rola eles não fazem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.