Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos boa tarde amigos tou com umas duvidas vir na nova atualização que a cyclone agora esta fazendo unlock do xGold e o 1616 é xGold quero sabe se é realmente free ou não entendir a nova atualização, pois ainda não tenho a cyclone
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos boa tarde amigos tou com umas duvidas vir na nova atualização que a cyclone agora esta fazendo unlock do xGold e o 1616 é xGold quero sabe se é realmente free ou não entendir a nova atualização, pois ainda não tenho a cyclone De uma olhada neste topico que deve lhe ajudar com sua duvida http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-sobre-box-dongles-e-outros/34662-cyclone-update-again-nokia-100-101-102-unlock-added.html
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos Eu também gostaria muito de saber O procedimento de UNLOCK é feito através de Brute Force... é o mesmo caso do UNLOCK dos Nokias SL3 O que foi liberado nessa atualização foi: Added support for unlock by LBF read for latest XGold113 Nokia Phones, this is Nokia 100, 101, 102, again WORLD FIRST tradução livre Adicionado suporte para desbloqueio por meio de leitura do LBF para últimos Telefones Nokia XGOLD113, esses são Nokia 100, 101, 102 de novo Primeiro no Mundo Veja que em outras atualizações outros modelos de aparelhos foram liberados também, mas em nenhum foi liberado o UNLOCK DIRETO, todos através de leitura do LBF http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-sobre-box-dongles-e-outros/34440-cyclone-bomb-nokia-x1-00-x1-01-unlock-added.html http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-sobre-box-dongles-e-outros/17328-cyclone-demolition-xgold1-unlock-rpl-xgold2-flash-rpl-w7-64bit-new-log2cod-more.html
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos Autor ja deu para entede melhor mais sera que é possivel fazer o unlock do ex c3 via lbf com ou sem creditos.
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos ja deu para entede melhor mais sera que é possivel fazer o unlock do ex c3 via lbf com ou sem creditos. Se vc tiver um super computador, vc pode fazer o procedimento de Brute Force no seu próprio computador com os arquivos lidos(lbf)! Se vc não tiver, vc pode enviar o arquivo .LOG ou .SHA para um servidor e ele fará o procedimento de BRUTE FORCE para você e enviando os códigos(ou um arquivo) para desbloqueio do aparelho! Não sei se no caso do C3 foi liberado unlock!
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos amigo vc poderia da mais detali como eu faso para enviar o arquivo .LOG ou .SHA para um servidor
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos amigo vc poderia da mais detali como eu faso para enviar o arquivo .LOG ou .SHA para um servidor O processo de envio do arquivo é mais ou menos o seguinte... Após fazer o READ LBF, vai salvar alguns arquivos, dentre eles um arquivo SHA ou LOG, de posse desse arquivo, vc poderá enviar para o servidor da própria cyclone ou para outro qualquer(existem muitos servidores que fazem esse serviço)... Esse procedimento de envio do arquivo para que o servidor faça o Brute Force não é FREE... Só conheço servidores internacionais, nenhum brasileiro! e todos com preços bem salgados, que só valem a pena quando o celular for bom realmente! No caso de celulares simples, 1616, x1-00 etc... não compensa(pelo menos pra mim) Abraços P.s.: Não posso postar links externos com servidores, mas é só procurar "server sl3 nokia" no google, sem as aspas que vc vai encontrar alguns
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.