Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos consigo fazer a leitura do aparelho normalmente mais nao estou conseguindo desbloquear alguem poderia me ajudar ????
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos consigo fazer a leitura do aparelho normalmente mais nao estou conseguindo desbloquear alguem poderia me ajudar ???? qual verção da mxkey vc ta usando e vc tem a box hti
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos amigo talvez agora xegou a hora de vc ter a hti porque monole esta fechando aos pouco o acesso ao desbloqueio com a ufs, mais tente outros aparelhsos se funcionar pode ser seu cabo
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Autor Entao o cabo e o easy rj45 e entrada usb com alimentacao no cel, nao e o ufs, nao tenho ele... nunca consegui utilizar esse cabo easy rj45 com entrada usb para desbloqueio/ qual de hti devo comprar a laranja com card ??? aguardo
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos para ser cincero com vc eu não compraria a mxkey e sim pegava a cyclone muito boa, e sem escandalo com ela.
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Autor a mxkey com a jaf e a que eu ja tenho, vc me diz q em vez de comprar a hti compra a ciclone ??
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos a mxkey com a jaf e a que eu ja tenho, vc me diz q em vez de comprar a hti compra a ciclone ??[/quote a cyclone é muito boa sei que vc ja tem o card da mxkey, mais essa mxkey sempre ta dando dor de kbça nos cliente eu mesmo comprei a hti porque a mxkey tava com promeça de fazer o sl3 desbloqueio sem bruteforce mais foi uma faça para todo mundo compra a hti, ja a cyclone não vejo niguem esquenta a kbça com ela. eu mesmo ja tou comprando uma cyclone.
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos Autor to te perguntando isso pq o preco q tenho aqui das duas e muito parecido (logico o hti e mais barato +++)...muito obrigado... pode fechar o topico...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.