Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos amigos vi ai no forum o procedimento usando a z3,,gostaria de saber se existe um procedimento usando a n-box hwk,,estou com atc deste ai pedindo senha no bloqueio do chip,,preciso quebrar tal codigo de usuario alquem saberia?
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Amigo pela Hwk Nunca fiz, mas tenta fazer a flash pelo programa E2330_FlashTool_E2_R6 A flash vc baixa aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-36.html
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Autor Amigo pela Hwk Nunca fiz, mas tenta fazer a flash pelo programa E2330_FlashTool_E2_R6 A flash vc baixa aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-36.html amigo vc poderia passar o link do programa ai pra mim??? n consegui localiza-lo somente o sw ok
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos amigo vc poderia passar o link do programa ai pra mim??? n consegui localiza-lo somente o sw okAmigo se o senhor possui a hwk, basta apenas clicar em patch msl e esperar terminar o processo, logo após você clica em mobilie info que os códigos será gerados. Não tem segredo algum, se for código de usuário digite o código MCK e pra bloqueio de rede o código NCK. Espero ter ajudado. Grupo Clan Gsm
Postado Outubro 18, 2012 12 anos procedimento codigo de segurança pela hwk : (1) selecione a aba ( sky/inf )e selecione o modelo . (2) click em (ler info) e conect o atc com o cabo rj45, e pressione (power) , aguade a leitura . (3) depois click em (patch msl)... ----------Atualizado--------- Disculpa galera , esqueci de um detalhe, no (3) passo (3) Depois click em (Patch MSL),e click em (ler info) e aguarde a leitura do codigo de segurança , E PRONTO . procedimento testado 100%
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Oi que cabo usa ,eu usei o cabo e210 cliquei em patch msl o celular apagou
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos e pela box octopus alguem sabe como posso resolver esta com senha nas pastas mensagens e outras coisas
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos e pela box octopus alguem sabe como posso resolver esta com senha nas pastas mensagens e outras coisas Por você "maciel silva", ter postado também neste outro tópico: Samsung e2330b com codigo de usuario Aproveitamos e interligamos eles, já que tratam do mesmo tema. Já pelo que citas, seja BOX e Modelo, já realizou algo? Quais erros ocorrem tentando usar o software da BOX? Poste PRINT (fotografe a tela) e anexe, todos aqui irão avalizar como opções, versão e muito mais, certo! Veja aí...
Postado Março 11, 2013 12 anos Por você "maciel silva", ter postado também neste outro tópico: Samsung e2330b com codigo de usuario Aproveitamos e interligamos eles, já que tratam do mesmo tema. Já pelo que citas, seja BOX e Modelo, já realizou algo? Quais erros ocorrem tentando usar o software da BOX? Poste PRINT (fotografe a tela) e anexe, todos aqui irão avalizar como opções, versão e muito mais, certo! Veja aí... consegui resolver este aparelho dando um reset colocando um chip ativo no aparelho e fazendo uma chama de emergencia e depois digitando o codigo *2767*3855# pronto aparelho sem senhas,esse foi resolvido so que tenho outro aqui que ta com senha tambem fiz o mesmo procedimento so que na hora da ligacao ja cai direto chamada terminada e quando da certo de fazer uma chamada eu tento digitar ele nao da os comandos so fica travado e a ligacao em andamento.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.