Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia, resetei o galaxy i9000b para retirar a senha mas mesmo assim o problema ainda perssiste... Alguma dica? ja tentei usar a o email do cliente com a senha NULL mas mesmo assim ainda nao sai. preciso de uma soluçao urgente!

Movido para o local correto!

Amigo são essas as opções:

Hard Reset

Aparelhos Android - Hard Reset

I9000 Samsung Android codigo de teclado?

Atualizar o Software,porem procedimento de risco,leia atentamente as dicas.

Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

Instalar CyanogenMod 7.1 (Android 2.3.7) no Galaxy S i9000B

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Postado

só para que vc fiqe um pouco mais aliviado, eu tive um problema desse fiz um hard reset não adiantou a unica coisa que adiantou foi uma atualização do sistema....

Postado

obrigado pelas sugestoes mas, como vou poder fazer a atualização sendo que eu nao sei qual a versao atual do firmware do meu aparelho? ainda nao consegui resolver esse problema...

O Amigo já tentou o procedimento Hard reset?

Quanto a versão neste caso para remover senha não dou muita importância,o que importa é seguir o procedimento correto para não ter um I9000 Unbrickado.

E uma das soluções seria esta >Solução Unbrick Samsung Galaxy S I9000B - RIFFBOX + Odin

Esta é a mais recente aqui postada >(Andorid) 4.0.3 no seu i9000B / i9000 ATUALIZADO RC3.1 17/01/2012

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Postado
  • Autor

Amigo, ja resetei o aparelho mas mesmo assim ainda aparece a tela com os campos para a digitaçao do email e senha... Unbrink nao seria necessario pois o aparelho ainda esta ligando normalmente, o que eu procuro de fato mesmo é uma ROM STOCK, como no caso eu iria flashear pelo odin. Preciso de uma ROM sem operadora, e nao to encontrando aqui. No caso da MIUI e da CM7 são rom custom, o que poderia perder a garantia do aparelho. Desde já, quero agradecer novamente pela ajuda.

Postado

Amigo, ja resetei o aparelho mas mesmo assim ainda aparece a tela com os campos para a digitaçao do email e senha... Unbrink nao seria necessario pois o aparelho ainda esta ligando normalmente, o que eu procuro de fato mesmo é uma ROM STOCK, como no caso eu iria flashear pelo odin. Preciso de uma ROM sem operadora, e nao to encontrando aqui. No caso da MIUI e da CM7 são rom custom, o que poderia perder a garantia do aparelho. Desde já, quero agradecer novamente pela ajuda.

Amigo sinceramente nunca me deparei com tal situação "Não estou duvidando",porem todos que pego coloco em Recovery e seleciono

wipe data/factory reset e é solucionado,ha não ser quando tem senha para acessar o Recovery ,esta questão se resolve errando por diversas vezes a senha e o ATC irá resetar.

Encerro minha participação por aqui,Desde já lhe desejo Boa Sorte!¬¬;paz

Postado

Amigo Já que as tentativas do nosso VIP Etinho não ajudou! Pego de onde ele parou! Obrigado Etinho! Obs: Todas as soluções dada por ele são validas e dão certo. Vamos lá coloque ele no Kies e mande atualizar! Aguardo.

Postado
  • Autor

Venho com muita satisfação avisar que, as dicas de Etinho foram bem sucedidas! Como fiz? primeiro passei a ROM da vivo que vive reinciando, logo em seguida passei a ROM que funciona 100%, logo em seguida irei passar a 4.0.3. Mas ficaram 2 duvidas: O aparelho do cliente tinha as configuraçoes da CLARO, mas agora esta com as configuraçoes da VIVO. Seria o certo entregar o aparelho assim? e a outra duvida é que o chip SIM (viv) do cliente nao funciona no aparelho dele mas no meu funciona, ja o meu chip (vivo) funciona normal no celular dele. O que poderia ser?

Postado

Venho com muita satisfação avisar que, as dicas de Etinho foram bem sucedidas! Como fiz? primeiro passei a ROM da vivo que vive reinciando, logo em seguida passei a ROM que funciona 100%, logo em seguida irei passar a 4.0.3. Mas ficaram 2 duvidas: O aparelho do cliente tinha as configuraçoes da CLARO, mas agora esta com as configuraçoes da VIVO. Seria o certo entregar o aparelho assim? e a outra duvida é que o chip SIM (viv) do cliente nao funciona no aparelho dele mas no meu funciona, ja o meu chip (vivo) funciona normal no celular dele. O que poderia ser?

Verifique se o numero de serie do aparelho *#06# veja se confere com da etiqueta do ATC.

*Após o Software é recomendado aplicar um Hard reset,como já se tem acesso ao menu do ATC pode estar digitando *2767*3855#

Certamente seu cliente pegou este ATC de terceiros,não irá se importar com o logotipo da Vivo,cabe informar a seu cliente que esta foi a unica saída para colocar o ATC em funcionamento.

Para quem é cliente Clansoft.net pode contar com várias flash e suas discrições,sendo ela Claro,tim,vivo e outras estarão especificada,

como pode ver neste link que fiz uma pesquisa sobre i9000B. Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.