Ir para conteúdo

Tablet chines congelando na tela inicial.


Posts Recomendados

Bom dia estou com um tablet chines sem marca ou modelo a unica especificação que eu tenho é essa ( tablet mid sistema android 0.2.3.3 ) quando tento ligar congela na tela inicial já tentei dar um reset no proprio aparelho mais não deu certo continua a mesma coisa, então se alguém puder dar uma ajuda ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: Boa tarde, eu estou com o mesmo problema do colega José Leandro (tablet chines sem marca ou modelo) na caixa so tem MID, tentei instalar uma outra versao, o HoneyComb V7.2.0 mas ao iniciar a instalação ele da um erro UDisk ( /dev/sda ) Fail to update filesystem. Exit!.... marcelinhosp vc pode me dar uma luz? Obg 2º Post: Ja baixei varias Roms mas sem sucesso: s.o android 2.3.3 e android froyo 2.2.... ambos fora do forum pois nao encontrei aqui para download...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

1º Post: Obrigado pessoal, vou testar as soluções e depois coloco o resultado. 2º Post: consegui achar uma rom que rodasse no meu tablet chines MID é o M001_Android2_Model_1 mas o que acontece agora é que so consigo usar ele com teclado e mouse, ja entrei no topico sobre calibração mas nao tem essa pasta FirmwareInstall e agora o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

boa tarde!!!! estou com um tablet pc 802 esta travado no robo do android e ele nao conecta no pc..... se alguem poder me da uma luz ficarei grato rs

Qual o hardware EXATO desse aparelho, sendo que precisamos saber:

- Modelo da placa;

- Processador;

- Tela e resolução;

- Tipo de touch.

Se puder postar fotos da placa, seria melhor.

Assim que possuir estes dados, poste, por favor, e tentaremos ajudá-lo.

E favor, não postar em tópicos com mais de 30 dias sem postagens. Favor postar no tópico de pedidos de firmwares de tablets:

Android tablet firmware (só pedidos)

Contendo todos os dados citados acima.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, você não leu nada do que postei, não é? Preste mais ATENÇÃO.

Teste esse firmware:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225973

Poste resultados.

O que pode acontecer é o touch não funcionar, nesse caso, como disse, poste o código das placas CPU e PCI desse aparelho e os códigos dos componentes de áudio e controle do touch. Mal da para ver o código do processador nessas fotos, infelizmente, não ajudaram muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais como eu instalo no tablet ???

Salve a pasta FirmwareInstall e o arquivo wmt_scriptcmd na raiz de um cartão de memória.

Desligue o tablet, carregue-o completamente e mantenha o carregador ligado.

Plugue o cartão de memória no aparelho e ligue o tablet. O processo de regravação se iniciará, e depois de alguns minutos, aparecerá "Please remove sdcard and reboot". Remova o cartão e religue o aparelho sem o cartão.

Agora, se ainda assim não entendeu, recomendo mandar á um profissional que já trabalha com esse tipo de aparelho, pois se alguma coisa der errado, você o perde completamente.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...