Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia Amigos . Entrou um nokia N85 na minha assistencia onde o mesmo fica reiniciando. Primeiro procedimento que fiz foi a atualização de software, mas o aparelho continua da mesma forma, reinicia várias vezes (so fica na tela nokia, apaga e volta pra mesma tela) até desligar por completo . Já passei várias versões de flash e, gostaria de ajuda de vcs se a ordem dos arquivos está correta. Vou postar a ordem que joguei a ultima versao . Alguem ja pegou problema igual e conseguiu resolver ??? desde ja agradeço quem puder ajudar. Abraço

post-112184-139967733159_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Amigo na foto esta indincado a penas as Opções de UI, veja se vc esta escrevendo a flash vc tem que clica em Grava flash poste o resultado

Como eu disse, eu fiz várias flash com 2 ou 3 versões diferentes. Ali só quero mostrar a ordem dos arquivos se estão correta.

Após ter feito a flash , fiz a opção UI e tirei o print . Caso tenha alguma solução q puder me ajudar, agradeço

Postado

Como eu disse, eu fiz várias flash com 2 ou 3 versões diferentes. Ali só quero mostrar a ordem dos arquivos se estão correta.

Após ter feito a flash , fiz a opção UI e tirei o print . Caso tenha alguma solução q puder me ajudar, agradeço

A ordem dos arquivos está totalmente equivocada. Veja aqui a sequência correta.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9944-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Boa tarde Amigos ..... só pra finalizar o tópico e dizer q resolvir o problema e, de uma forma mais simples que eu imaginava, mas que resolvi fazer um teste .... Trocando o Cabo Flex . Ao fazer isso, o aparelho voltou a funcionar perfeitamente ..... Não era preciso atualização e muito menos ressolda. Mas como se diz ne, vivendo e aprendendo. rs

Caso alguem pegue um defeito parecido como o meu em um N85 e a atualização não resolva, fica ai a Dica...

Não posso deixar de agradecer aos colegas por tentarem me ajudar. Obrigado.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.