Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Bom dia Amigos . Entrou um nokia N85 na minha assistencia onde o mesmo fica reiniciando. Primeiro procedimento que fiz foi a atualização de software, mas o aparelho continua da mesma forma, reinicia várias vezes (so fica na tela nokia, apaga e volta pra mesma tela) até desligar por completo . Já passei várias versões de flash e, gostaria de ajuda de vcs se a ordem dos arquivos está correta. Vou postar a ordem que joguei a ultima versao . Alguem ja pegou problema igual e conseguiu resolver ??? desde ja agradeço quem puder ajudar. Abraço
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Amigo na foto esta indincado a penas as Opções de UI, veja se vc esta escrevendo a flash vc tem que clica em Grava flash poste o resultado
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Autor Amigo na foto esta indincado a penas as Opções de UI, veja se vc esta escrevendo a flash vc tem que clica em Grava flash poste o resultado Como eu disse, eu fiz várias flash com 2 ou 3 versões diferentes. Ali só quero mostrar a ordem dos arquivos se estão correta. Após ter feito a flash , fiz a opção UI e tirei o print . Caso tenha alguma solução q puder me ajudar, agradeço
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Como eu disse, eu fiz várias flash com 2 ou 3 versões diferentes. Ali só quero mostrar a ordem dos arquivos se estão correta. Após ter feito a flash , fiz a opção UI e tirei o print . Caso tenha alguma solução q puder me ajudar, agradeço A ordem dos arquivos está totalmente equivocada. Veja aqui a sequência correta.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9944-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html. Espero ter ajudado! Grupo Clan Gsm
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos eu tenho um igual...eu ja fiz flesh treis veces!! mais nao deu certo
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos eu tenho um igual...eu ja fiz flesh treis veces!! mais nao deu certo faça um erase no atc,só assim ele vai aceitar outra flash.lembrando que o risco é grande
Postado Março 2, 2012 13 anos Autor Boa tarde Amigos ..... só pra finalizar o tópico e dizer q resolvir o problema e, de uma forma mais simples que eu imaginava, mas que resolvi fazer um teste .... Trocando o Cabo Flex . Ao fazer isso, o aparelho voltou a funcionar perfeitamente ..... Não era preciso atualização e muito menos ressolda. Mas como se diz ne, vivendo e aprendendo. rs Caso alguem pegue um defeito parecido como o meu em um N85 e a atualização não resolva, fica ai a Dica... Não posso deixar de agradecer aos colegas por tentarem me ajudar. Obrigado. Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.