Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos, boa tarde ! Tenho interesse em adiquirir uma box no qual trabalhe com a plataforma china, só que tenho o capital suficiente apenas para comprar a Spider Man Box ou a Master Box, queria saber de quem já possui essas box, qualé a melhor ferramenta pra se fazer Unlock, Ler códigos. reparar xxxx, e softwarer, enfim...

Postado

Olá amigos, boa tarde !

Tenho interesse em adiquirir uma box no qual trabalhe com a plataforma china, só que tenho o capital suficiente apenas para comprar a Spider Man Box ou a Master Box, queria saber de quem já possui essas box, qualé a melhor ferramenta pra se fazer Unlock, Ler códigos. reparar xxxx, e softwarer, enfim...

Eu prefiro Spiderman, mais o ideal é ter as duas a disposição.

Postado

Eu uso spiderman tambem uma otima box nunca usei a master mais aqui fiz uns teste creio que não só eu como os amigos que são usuarios ja podem perceber que a spiderman usa o mesmo flash da master então pra mim creio que as duas sejam a mesma coisa posso estar errado mais troco flash com um amigo meu que possui a master ele usa os meus flash da spider e eu uso o da master sem nem um problema.

espero ter ajudado =) vlwbele

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.