Eduardocelulares Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 amigos nao sei o que acontece com esses flex do nokia x3, troco tudo sertinho mas nao da uma semana eles voltam com a tela branca de novo. ja estou quase desistindo de de fazer serviço de flex nesse aparelho. se alguem estiver uma soluçao para meu caso postem ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 amigos nao sei o que acontece com esses flex do nokia x3, troco tudo sertinho mas nao da uma semana eles voltam com a tela branca de novo. ja estou quase desistindo de de fazer serviço de flex nesse aparelho. se alguem estiver uma soluçao para meu caso postem ai. Boa tarde amigo aduardo.... Amigo o flex que vc esta usando e original esse tipo de problema é ocasionado por cabo flex importado teste ele com um original e nos poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 ok vou testar assim que tiver algum resultado eu darei uma resposta obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 bom dia eduardo muito bem colocado seu poste sobre esse flet do nokia x-3 tambem passei por isso com esses fletes paralelos ai estou conseguindo resolver eles melando a parte do meio deles com graxa isso mesmo graxa fiz um teste com um aqui que estou usandoe ate agora esta dando certo é uma solução altenativa que comigo esta dando certo esse flet que coloquei no meu x3 já vai fazer 02 meses tenta ai ok, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 sinceramente, eu nao aguaento mais trocar esses flex, se deu certo com vc, esta dando muita sorte. mais graxa? sera que resolve?? nao fica muito melado nao?? acumula muita sujeira e pode danificar a parte mecanica do slide. mais nao custa nada fazer um teste ne. vou tentar aqui e posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 eduardo vc vai passar comseu dedo não precisa ser muita é só melando ele de leve,essa foi a unica altenativa que encontrei para esse nokia x3 antes refoçava ele com durex tambem pra ver se dava certo mas com graxa esta aquentando mais tempo ser ficar com lcd branco testa ai . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdxcell Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 tamben tenho o mesmo problema toda vez eles voltao .... filhos da mae de x3.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 bom dia eduardo muito bem colocado seu poste sobre esse flet do nokia x-3 tambem passei por isso com esses fletes paralelos ai estou conseguindo resolver eles melando a parte do meio deles com graxa isso mesmo graxa fiz um teste com um aqui que estou usandoe ate agora esta dando certo é uma solução altenativa que comigo esta dando certo esse flet que coloquei no meu x3 já vai fazer 02 meses tenta ai ok, Esse forum eh f... mesmo!!!! passar graxa em flex...kkkkkkk Se o Sr recomenda.... e como tenho um amigo q jah troquei o flex do dele umas 4x,na ultima ele desistiu soh ker orig.. agora,vou fazer o teste e posto resultados tb!!! Boa sorte, fiquem na paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago garcia Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 ta foda mesmo!!! so vai resolver com original ,mais nao estou achando para comprar ...alguem sabe quem vende ele original..a dor de cabeça continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.