Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos to com 10 peças aki para fazer soft SAMSUNG C3222 DOIDS CHIPS para trocar o idioma alguém pod me ajudar des de ja agradeço

Informe qual equipamento possui para fazer tal serviço..

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

Oi bom dia amigos ta dando é bronca agora passei essa flesch que o amigo me postor ai ele fez foi apagar e agora tem solução C3222 passei conforme a dica do colega me ajuad a salva esse aparelho des de ja agradeço

Postado
  • Autor

Obrigado amigo pela ajuda mas não conseguir entrar la onde o amigo mandou o link O amigo ou alguém ja fez esse procedimento com sucesso pq eu baixei o flash load 744. ssg da smausng mesmo o mesmo que que é baixado no suport na sara la tem mas foi por ele que tentei aplicar a soft e apagou dai endiante fiquei na duvida então gostaria de saber se alguém ja fez esse procedimento com sucesso e qual progama adequado p/ isso estou com um galo nacabeça ja pq tenho aki mas 9 peças p/ fazer a traduação de indioma alguém me ajuda agradeço mt aos amigo

Postado

amigo tenho uma solucão não e 100% certesa da certo mais fiz em outro sansung e deu certo mao me recordo o modelo no propio menu do aparelho tinha a função de atualização de soft do aparelho via internet do aparelho atualizei e deu serto da uma verificada se esse seu tem essa função. espero ter diminuido se galo na cabeça poste resultado

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.