Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal Sei que quase todos nós somos especializados em celulares, mas estou com um problema na meu computador pessoal que está dando uma dor de cabeça... Começando comprei uma maquina nova: i7 2600k p8p67 LE Memoria G.skill Ripjaws X 16GB Fonte Corsair HX650W modular O defeito está na hora de extrair arquivos acima de 500 MB e instalar alguns(vários quase todos) jogos. Os arquivos e os jogos eu tenho 100% de certeza que não estão corrompidos, pois no meu notebook e o pc de onde eu trabalho extrai e instala os jogos normalmente ( os mesmos que eu tento extrair ou instalar em casa). Meu windows é o Seven ultimate x64 e o winrar é para x64 também O erro que dá no Winrar é o erro CRC, já vi pessoal falando que é problema na memoria, mas as memorias estão novas, aparentemente 100%. Na placa mãe tem o botão MemOk, apertei e segurei apareceu que está normal. Bom gostaria de saber se alguém sabe alguma solução na BIOS, se pode ter algo errado configurado, pois achei a BIOS dessa placa mãe um pouco confusa. Desde já agradeço qualquer dica

Postado
  • Autor

Amigo janio tarso obrigado pela dica, mas já tinha feito isso, sem sucesso. Ao meu ver esse problema não é Software e sim Hardware, pois já formatei com windows 7 x86 e x64 e windows xp x86 e o defeito continua. Também já fiz teste com outro HD e continuou o mesmo defeito.

Postado

Amigo janio tarso obrigado pela dica, mas já tinha feito isso, sem sucesso.

Ao meu ver esse problema não é Software e sim Hardware, pois já formatei com windows 7 x86 e x64 e windows xp x86 e o defeito continua.

Também já fiz teste com outro HD e continuou o mesmo defeito.

Amigo Kleber Comitre faça o teste com 7-Zip para descompactar seus arquivos.

Certamente estará sanando uma dúvida.

;paz

Postado
  • Autor

Amigo Etinho, já tinha feito isso também, usei o 7-zip e o Winzip ambos sem sucesso.

O problema é que não é apenas os arquivos .RAR que estão dando erro... jogos que eu tenho aqui, que eu tenho 1000% de certeza que está bom ( testo no meu notebook e no pc da loja, ambos Windows 7 x64), da Failed ao instalar.

Isso defeito eu tenho quase certeza que é Hardware ou algo na Bios que está errado.

Imagino que seja defeito na memoria G.skill Ripjaws, mas já testei cada pente de memoria de 4gb separado e o defeito persiste.

Postado
  • Autor

estava com esse mesmo problema resolvi com a instalação desse win rar tem a versão x86=[ATTACH]26805[/ATTACH] e x64 = [ATTACH]26806[/ATTACH]

se lhe fui útil agradeça...

Amigo já tentei com Winrar x86 e x64 varias versões diferentes.

Postado
  • Autor

Pessoal problema sanado. Defeito estava no chipset da placa mãe p8p67 le que buga com 16GB de memoria 1600 mhz. Vou esperar nova atualização da BIOS para ver se resolve meu problema, com 8GB de Ram computador ficou 100%. Obrigado a todos que ajudaram.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.