Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Bom Dia. Venho aqui apresentar a nova versão para o Samsung Galaxy S. Para instalar com sucesso é preciso ter uma dessas; cm7 miui Quem tiver uma rom Samsung é altamente recomendável umas dais instalações acima! No link abaixo está o procedimento para tal feito http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/33615-instalar-cyanogenmod-7-1-android-2-3-7-no-galaxy-s-i9000b.html#post176972 Segue as duas versões para Download; I9000 I9000b Agora que que funciona: Aceleraçãode hardware RIL(RadioLink Interface=Chamadas /Textos/ Data) áudio toque Wi-Fi Ambos os cartõesSD (Interna e Externa) O acesso ao mercadoAndroid Sincronizar contatos Calendar Sync Câmera (Gravação de VídeoeFotos) ModoPanorama Desbloquearrosto GPS Bluetooth TetheringWired FMRadio(DownloadEspíritoFMdo Android Market) Tetheringsem fio O que não funciona; Tv digital ( ainda ) Para instalar não tem segredo. Basta mover sua Rom para a raiz do cartão de memoria e instalar do mesmo modo da CM7. Abaixo tem uns Prints que tirei para todos prever as modificações de seu aparelho. Atenciosamente @Igor_Celulares Supervisor do Grupo @ClanGSM
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Autor Pessoal trabalha muito, Pois a uns dias atras Nem a câmera funcionava nessa versão. Já nessa nova a Foto panorâmica está perfeita... Imagem tirada agora da janela da minha loja!
Postado Março 28, 2012 13 anos deixa eu ver se entendi pra instalar o 4.0.3 é do mesmo jeito que o CyanogenMod 7.1 (Android 2.3.7)?
Postado Abril 1, 2012 13 anos Socorro por favor alguem me ajuda vou explicar direitinho meu problema eu tinha intalado o 2.3.7 direto mas eu idiota fui querer instalar o 4.0.3 eu não sabia que tinha que instalar o froyo fui no odin e instalei direto o 2.3.3 ae meu aparelho ficou reiniciando sozinho ae fui procurar na net soluções e achei o tal froyo instatalei como dizia no tutorial ae meu aparelho iniciou mas agora ele fica vibrando direto e não liga o que devo fazer só quero ligar ele alguem me ajuda por favor Já é o 3º Tópico com o mesmo assunto e Escrito em Maiúsculo. Estará ganhando Infração por desrespeitar as Regras do Fórum. Wellington Maciel Moderador Clan GSM
Postado Maio 4, 2012 13 anos alguem pode me ensinar instalar o 4.0.3 no meu gt i9000b com sinal do wi fi e funcionando tudo normal esse tutorial não esta bem explicado alguempode ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.