Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Um método conhecido como neuroterapia cognitiva está chegando ao Brasil. Segundo o professor Rogério Panizzutti, ela pode fazer o cérebro de uma pessoa funcionar como se tivesse dez anos a menos. No Rio de Janeiro, um curso promete mais concentração. QImYCgl2iic Reportagem Exibida Pelo Fantástico Rede Globo. Dia 23/01/2012

Postado

eu vi essa reportagem no fantastico e fiquei pensando uma coisa,sobre mudar as coisas de lugares,na minha bancada se alguem mudar alguma coisa de lugar fico extressado,tenho que rever meus conceitos.

Postado

Eu assisti também a reportagem, mas tem vários exercícios a se fazer o da bancada vou pular...kkkk...to fora se eu mudar de lugar as ferramentas e tals vai diminuir o meu rendimento e vou escutar do cliente se houver atraso isso sim....rs Nossa profissão é um ótimo exercício para nossa mente, a final se deparar com vários defeitos todos os dias faz com que exercitamos nossa mente, tem vários defeitos iguais mas o que mais gostoso é os defeitos novos. Mas outros exercícios sem desorganizar a vida da pra fazer sim e é muito interessante mesmo.

Postado

eu vi essa reportagem no fantastico e fiquei pensando uma coisa,sobre mudar as coisas de lugares,na minha bancada se alguem mudar alguma coisa de lugar fico extressado,tenho que rever meus conceitos.

O pior que quando criança estava estimulando meu cérebro e não sabia.kkkkk

Mais tive que parar ,pois minha mãe me disse que dava azar ficar andando de costas.kkkkkkkkkk

¬¬;paz

Postado

Estava eu aqui pensando estas imagens tem truque,baixei as mesma aqui no meu PC,e fiquei impressionado,não ha truques.¬¬

E u também tive dúvidas,principalmente no lance dos pontos rosas,pois fixando o olhar no sinal de +,os pontos vão sumindo e aparecendo pontos verdes.kkkkkkkkk

;paz

Postado

Ilusões de ótica são tão antigas, procure no google que vão encontrar inumeras, 5 anos atrás era fascinado nisso.

Este também é bacana.

Quantos Vc Vê?

Posted Image

kkkkkkkkkkkkkk

Posted Image

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.