Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Exercícios para o cérebro podem deixá-lo mais jovem.

Featured Replies

Postado

Um método conhecido como neuroterapia cognitiva está chegando ao Brasil. Segundo o professor Rogério Panizzutti, ela pode fazer o cérebro de uma pessoa funcionar como se tivesse dez anos a menos. No Rio de Janeiro, um curso promete mais concentração. QImYCgl2iic Reportagem Exibida Pelo Fantástico Rede Globo. Dia 23/01/2012

Postado

eu vi essa reportagem no fantastico e fiquei pensando uma coisa,sobre mudar as coisas de lugares,na minha bancada se alguem mudar alguma coisa de lugar fico extressado,tenho que rever meus conceitos.

Postado

Eu assisti também a reportagem, mas tem vários exercícios a se fazer o da bancada vou pular...kkkk...to fora se eu mudar de lugar as ferramentas e tals vai diminuir o meu rendimento e vou escutar do cliente se houver atraso isso sim....rs Nossa profissão é um ótimo exercício para nossa mente, a final se deparar com vários defeitos todos os dias faz com que exercitamos nossa mente, tem vários defeitos iguais mas o que mais gostoso é os defeitos novos. Mas outros exercícios sem desorganizar a vida da pra fazer sim e é muito interessante mesmo.

Postado

eu vi essa reportagem no fantastico e fiquei pensando uma coisa,sobre mudar as coisas de lugares,na minha bancada se alguem mudar alguma coisa de lugar fico extressado,tenho que rever meus conceitos.

O pior que quando criança estava estimulando meu cérebro e não sabia.kkkkk

Mais tive que parar ,pois minha mãe me disse que dava azar ficar andando de costas.kkkkkkkkkk

¬¬;paz

Postado

Estava eu aqui pensando estas imagens tem truque,baixei as mesma aqui no meu PC,e fiquei impressionado,não ha truques.¬¬

E u também tive dúvidas,principalmente no lance dos pontos rosas,pois fixando o olhar no sinal de +,os pontos vão sumindo e aparecendo pontos verdes.kkkkkkkkk

;paz

Postado

Ilusões de ótica são tão antigas, procure no google que vão encontrar inumeras, 5 anos atrás era fascinado nisso.

Este também é bacana.

Quantos Vc Vê?

Posted Image

kkkkkkkkkkkkkk

Posted Image

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.