Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos,estou com um moto U3 que quando coloco a bateria ele liga sozinho,se alguem tiver alguma dica desde já agradeço!!! valeu Binhoseila

Postado
  • Autor

Verificou pci, oxidação, enfim, o aparelho jah chegou assim para vc? O que vc chegou a fazer para sanar o problema?

Verifiquei a pci sim não tem marca de oxidação não,o atc já chegou asim pra mim, por enquanto não fiz nada...
Postado

Verifiquei a pci sim não tem marca de oxidação não,o atc já chegou asim pra mim, por enquanto não fiz nada...

Bem ja que não tem sinal de oxidação tente atualizar ele e veja no que dá.

Use o RSD lite espero resuldados.

Postado
  • Autor

Bem ja que não tem sinal de oxidação tente atualizar ele e veja no que dá.

Use o RSD lite espero resuldados.

Josenilton apliquei flash no atc mas não adintou,mas foi pelo s-cout!!!
Postado

Amigo muitas das vezes não tem sinal de oxidação ,só que tem oxidação que não conseguimos ver , no seu caso eu desoxidação ele com álcool isopropilico, tenta ai para ver se resolve o seu problema

boa sorte

Postado

Faça o que os amigos falaram como amigo Ronysat disse e que o que o Amigo Petterson Bueno falo se mesmo assim persistir no erro o amiga vai dar um pouco de calor na placa mais um calor leve e vai aplicar uma MP pelo RSD pois e um programa exelente para se passar flash motorola.

Mais me diga só mais uma coisa o amigo depois da flash o aparelho continuou com o mesmo problema ?.

Postado

Pessoal, vamos esperar a resposta do nosso amigo e evitar post´s duplicados, jah repararam que vocês estão colocando/questionando a mesma coisas com palavras diferentes, vamos nos adentrar e ler antes de postarmos, ok, contando sempre com a colaboração de vcs. Quanto ao problema, faça uma boa ressolda na pci com bastante fluxo de solda, deixe de molho em alcool isopropílico ou o componente q vc usa para desoxidação, por pelo menos duas horas, lave bem a placa, e depois teste. Poste resultados. Obs.: Por favor parem de fazerem post´s duplicados, aviso.

Postado
  • Autor

tai ai galera após varias troca de sugestoes finalmente consegui resolver o problema... é só resoldar ou trocar o bga de vidro que esta na imagem!!!100% funcional... valeu Binho...bang

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.