Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola pessoal eu estou com um Tablet aqui sem marca... isso mesmo sem marca! nao tem nome de nada nele... eu abri ele e so idenfirfiquei que o chip é RK2818 ele esta pedindo para logar na conta google.. so que como que eu vou conectar se não tem internet? e como vou configurar a internet se eu nao consigo entrar nele? Abraços

Postado
  • Autor

Bom Dia pessoal, então eu tentei achar solução em tudo que é lugar e foi sem sucesso... até o reset dele eu tentei fazer mais ele volta do mesmo jeito...

Postado

existe uma possibilidade de vc configurar a sua internet pelo wifi ou se nao tiver vc pode configurar sua internet 3g com a da tim aki vai a configuraçao : Name ou Nome (Esse é o nome da conexão): Escolha qualque um, por exemplo: "Tim Fast" Número de discagem: *99# APN: tim.com.br Usuário: tim Senha: tim Tipo de PDP: Marque a opção IP Modo de Autenticação: Marque a opção PAP ou CHAP (ficará lenta de qualquer maneira) Depois marque a opção "DNS do servidor aut" e marque também a opção "obter endereço de PDP". Ainda em "Configurações" escolha "Tim Fast" e depois clique em "Configurar como padrão" isse akie e o perfil completo mais concerteza vai utilizar poucas opçoes que eu te passei espero que tenha servido pra alguma coisa

• 3 meses depois...
Postado

miguim tenta um hard reset se nao der a unica maneira sera atualizando, é traquilo de fazer o ruim é q para alguns modelos depois da atualizaçao costuma perder o touch e é um saco pra voutar.

Postado

Qual o procedimento pra esse modelo? Procurei a room dele e naum encontrei. Tem algum tuto de modelo. Peço ajuda ai galera estou com 2 desse com o mesmo prooblema.

• 9 meses depois...
Postado

boa tarde estou com o mesmo problema com um da marca ibak-793gps ele tem um reset lateral mas não faz nada até agora também não consegui nada ?????alguém já pegou esse problema?????

To com um ibak-793 aki na mesmo situaçao, vc teve resoltado positivo. Desmontei ele e percebi os pinos jtag, soldei os fios e indentidiquei na medusa box que a cpu dele é Qualcom MSM7227T.

Postado

To com um ibak-793 aki na mesmo situaçao, vc teve resoltado positivo. Desmontei ele e percebi os pinos jtag, soldei os fios e indentidiquei na medusa box que a cpu dele é Qualcom MSM7227T.

Favor verificar a data da última postagem:

14/05/2012

Leia as regras e avisos do fórum:

- Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias.

Fazer solicitação de firmware AQUI - Leia como deve ser feita a solicitação no enunciado do tópico.

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.