Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Para você que atualizou (atualização não oficial da Sony) seu Xperia Arc ou Neo e deseja voltar a configuração original, ou você que recebeu uma mensagem de atualização do celular atualizado, atualizou e o aparelho não ligou mais. Eis sua salvação! Por isso nunca ative atualizações automáticas do celular. Atenção, não me responsabilizo por qualquer dano ao aparelho. Antes do processo instale esses drivers em seu computador ( em anexos ) 1. Baixe esse arquivo,X10FlashTool; ( em anexos ) 2. Extrai e execute o X10FlashTool.exe; 3. Clique em Flash e selecione o firmware que já veio no pacote, e clique em OK; 4. Conecte o telefone ao computador segurando a tecla voltar (em modo flash mode), acenderá uma luz verde, o processo continuará automaticamente e demorará de 5 á 10 minutos; 5. Agora é só você ligar o celular e pronto, seu Xperia estará funcionando novamente. Driver.rar FlashTool_0.2.9.1 part1.rar FlashTool_0.2.9.1 part2.rar FlashTool_0.2.9.1 part3.rar FlashTool_0.2.9.1 part4.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tenca Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Boa Noite Riginaldo, Se eu fizer esse procedimento que você colocou aqui meu sony arc voltará o firmware original e eu poderei fazer as atualização da sony? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Você também pode fazer pelo sony update. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Pode fazer pelo update, mas o procedimento de nosso @Reginaldo Santana é mais pratico em uma hora em que precisamos de uma solução rápida principalmente de um atc apagado por um procedimento errado de terceiros, pois esse procedimento não tem necessidade de servidor da sony para baixar a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tenca Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Então acho que não deu certo. Quando eu tento atualizar o celular pela sony ele da a seguinte mensagem: "Não foi possível atualizar seu celular porque conte software modificado." Alguém sabe me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoch Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Então acho que não deu certo. Quando eu tento atualizar o celular pela sony ele da a seguinte mensagem: "Não foi possível atualizar seu celular porque conte software modificado." Alguém sabe me ajudar? To com mesmo problema, no meu ARC S, despois que desbloquei não consigo fazer atualização no pc comparsion, e o celular ta muito lento! Mando reparar não vai também, da a mesma mensagem nao foi possivel atualizar software modificado. HelP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasreck95 Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 baixei os arquivos, e aparece que esta faltando trava na 1 parte. diz que precisão da part 1:sad:;........... preciso de ajuda urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.