Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Governo de São Paulo decide tirar proveito dos alagamentos convidando o turista para passear de barco.

Posted Image

O Governo do Estado de São Paulo encontrou uma forma de tirar proveito dos alagamentos que acontecem na cidade. A Secretaria de Turismo lançou uma campanha para que os turistas façam passeio de barco pela cidade. "Vamos utilizar o passeio de barco para promover o turismo em São Paulo", disse a assessoria do governo.

"São Paulo se transformou em uma Veneza brasileira e as pessoas precisam se acostumar com isso, comprando bote, barco ou gondola para passear", disse o governo.

O turismo do passeio de barco em São Paulo vai gerar empregos diretos e indiretos. A meta principal é gerar renda a população.

Postado

KKKKKKKKKKK isso é piada né! Todo ano nessa época a mesma coisa, e agora resolveram fazer piada com a desgraça das pessoas. Imaginem o guia turístico narrando a viagem: - E aqui Srs., não existe nada, pois a casa desabou matando uma família inteira.

Postado

se essa moda pega os orientais vão ficar milhonários,pois desgraças e catastofres é o que não falta por lá,já vi falar em reciclagem de lixo e aproveitamento de tudo que é material,mas tirar proveito para fins lucrativos de desgraças alheias é no minimo desreipeito descarado com a população,se isso é verdade mesmo tenho vergonha de ser brasileiro.

Postado

São Paulo conta com um Sistema sofisticado que possibilita nesta época do Ano transformar as Marginais,Ruas e Avenidas em Rios,assim tornando possível este acontecimento,e com a chegada da Copa o Governo certamente investirá mais nesta área. ;paz

Postado
  • Autor

São Paulo conta com um Sistema sofisticado que possibilita nesta época do Ano transformar as Marginais,Ruas e Avenidas em Rios,assim tornando possível este acontecimento,e com a chegada da Copa o Governo certamente investirá mais nesta área.

;paz

Se quer dizer....

Investimento em Transporte Fluvial

Hidrovias ...investimento sério no transporte marítimo...

Governo teria uma certa preocupação com o setor de transportes.

kkkkk

Postado

Eu e stone estamos analisando a compra de uma Lancha para passearmos, do Rio podemos chegar a Santos, será que vão deixar ocorrer o alagamento de Santos ao centro de SP? se acontecer isso eu estou chegando Etinho, e de lancha particular. Aguarde...

Postado

Eu e stone estamos analisando a compra de uma Lancha para passearmos, do Rio podemos chegar a Santos, será que vão deixar ocorrer o alagamento de Santos ao centro de SP? se acontecer isso eu estou chegando Etinho, e de lancha particular.

Aguarde...

É um bom investimento,dá para tirar um extra,alugando para o turismo.

¬¬;paz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.