Noatto Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Galera estou com um B3210 q n esta emitindo som durante a ligação.... EX: Eu n ouço as pessoas falando e nem as pessoas me ouvem..... OBS: Ja fiz a troca do Mic e do auto falante e n resolveu..... Alguem tem uma solução? Desde Ja Gratoo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Galera estou com um B3210 q n esta emitindo som durante a ligação.... EX: Eu n ouço as pessoas falando e nem as pessoas me ouvem..... OBS: Ja fiz a troca do Mic e do auto falante e n resolveu..... Alguem tem uma solução? Desde Ja Gratoo.... Sr verifique aqui: Samsung B3210 fone falante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson.tecn Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Troque o Conector de " Fone de Ouvido ", após a troca tudo volta a Funcionar normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaos Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Faz um limpeza na entrada do carregador ...pode se oxidação ...o meu deu 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.