Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Resolvir abri este topico porque tem muita gente reclamando que apos atualiza a mxkey, para verção 0.50 para de ler, a minha foi compra na ipmart sem card, na epoca que tava para ser bloqueada a hti, mais pesso a todos que fizeram a atualização da hti mxkey e deu certo poste aki por favor para sabemos mais porque tem tantas dando pau a minha ta normal ate hoje
Postado Janeiro 17, 2012 13 anos cara pra mim é o tipo de situaçao q o fabricante oportunista quer levar vantagem. o cara lança uma dongle perfeita, ganha a maior grana depois lança o mesmo produto com proposta de melhoria. como o primeiro lançamento foi um estouro todo mundo comprou a mesma com melhoria porem pelo q vi nao foi desenvouvido por completo. ai vc espera q quando sair o reparo vai ser tipo. (nova ativaçao para hti mx) e vc paga por ela. a verdade e q eu e mais uns amigos estamos com um pé atraz com esse fabricante.
Postado Janeiro 17, 2012 13 anos Vejam estes tópicos: Mx box nao faz leitura Informações muito importantes sobre alguns hti defeito (mxbox)
Postado Janeiro 19, 2012 13 anos Autor é ainda bem que a minha esta normal mais porque esta peça queima apos atualiza sera que monole ainda não sabe que isto esta acontecendo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.