Postado Janeiro 16, 2012 14 anos Caros amigos, ja estou a um tempo no fórum e necessito ampliar meus conhecimentos, como muitos aqui meu conhecimento em eletronica é muito pequeno, gostaria, por favor, se algum amigo/técnico, puder me indicar um curso técnico em eletronica geral, um curso de preferencia a distancia, devido a minha localização. Moro no interior do PR e na região não tem esse curso, o mais próximo fica a quase 300 km, sem chance de me deslocar, devido a trabalho, familia, etc. Se algume tiver contato com um curso de boa procedencia, serei muito grato.
Postado Janeiro 16, 2012 14 anos Caros amigos, ja estou a um tempo no fórum e necessito ampliar meus conhecimentos, como muitos aqui meu conhecimento em eletronica é muito pequeno, gostaria, por favor, se algum amigo/técnico, puder me indicar um curso técnico em eletronica geral, um curso de preferencia a distancia, devido a minha localização. Moro no interior do PR e na região não tem esse curso, o mais próximo fica a quase 300 km, sem chance de me deslocar, devido a trabalho, familia, etc. Se algume tiver contato com um curso de boa procedencia, serei muito grato. Parabéns por sua humildade amigo. Quanto a sua dúvida eu indicaria o Instituto Universal Brasileiro, pelo tempo que ja atua no mercado. Eu mesmo fiz antes de fazer o curso presencial de técnico em eletrônica. Não sei hoje como é esse curso, pois isso foi a muitos anos, era uns livrinhos que eles te mandavam e depois no final dos módulos vinham as provas. Foi muito bom no sentido de dar uma noção razoável de eletrônica, e se vc ja trabalha no ramo vai poder colocar em prática a teoria aprendida no curso. O ponto negativo é que uma pessoa preguiçosa não vai aprender quase nada. O ponto positivo é que vc estuda a seu critério, então vc mesmo pode organizar seus estudos de acordo com o seu tempo, se for uma pessoa realmente interessada vai aprender bastante.
Postado Janeiro 16, 2012 14 anos Caros amigos, ja estou a um tempo no fórum e necessito ampliar meus conhecimentos, como muitos aqui meu conhecimento em eletronica é muito pequeno, gostaria, por favor, se algum amigo/técnico, puder me indicar um curso técnico em eletronica geral, um curso de preferencia a distancia, devido a minha localização. Moro no interior do PR e na região não tem esse curso, o mais próximo fica a quase 300 km, sem chance de me deslocar, devido a trabalho, familia, etc. Se algume tiver contato com um curso de boa procedencia, serei muito grato.Se estiver procurando pelo mais acessível às suas condições financeiras indicaria o Instituto Padre Reus, mas se quer um excelente com curso inclusive com direito a registro no CREA com certeza o melhor é o do Instituto Monitor, posso falar por que fui aluno.
Postado Janeiro 16, 2012 14 anos Autor Parabéns por sua humildade amigo. Quanto a sua dúvida eu indicaria o Instituto Universal Brasileiro, pelo tempo que ja atua no mercado. Eu mesmo fiz antes de fazer o curso presencial de técnico em eletrônica. Não sei hoje como é esse curso, pois isso foi a muitos anos, era uns livrinhos que eles te mandavam e depois no final dos módulos vinham as provas. Foi muito bom no sentido de dar uma noção razoável de eletrônica, e se vc ja trabalha no ramo vai poder colocar em prática a teoria aprendida no curso. O ponto negativo é que uma pessoa preguiçosa não vai aprender quase nada. O ponto positivo é que vc estuda a seu critério, então vc mesmo pode organizar seus estudos de acordo com o seu tempo, se for uma pessoa realmente interessada vai aprender bastante. Se estiver procurando pelo mais acessível às suas condições financeiras indicaria o Instituto Padre Reus, mas se quer um excelente com curso inclusive com direito a registro no CREA com certeza o melhor é o do Instituto Monitor, posso falar por que fui aluno. Muito obrigado hwilian e toninhosantos, fico muito agradecido, me interessei muito e vou pesquisar sobre os dois cursos.
Postado Abril 17, 2012 14 anos pesquise sobre o site ELETROALERTA, tem muita coisa bacana e que pode ajudar muito!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora