Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Ola pessoal do clans estou aqui precisando de uma ajuda,entrou um i786 aqui com o seguinte problema,ele não funcionava de vez em quando as teclas e nem o ptt,então abri o atc para verificar e vi que o problema do ptt era pura oxidação fechei o atc eo ptt passou a funcionar mas so que o microphone dele não estava funcionando então resolvi fazer uma limpeza geral na parte do teclado com alcool e escova mesmo que la não apresentava oxidação nenhuma,assim que fechei o atc e fui ligar o atc so ligou em modo de boot e o pior é que o cliente ta me cobrando o aparelho,sera que danificou alguma peça ou de problema no softwere,se alguem puder me dar uma solução agradesso atenção,...
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos amigo vejase não tem algunhas teclas comprimindo coloque o atc no usb do pc e veja se ele sai.caso não sair ligue segurando a power e o de fazer ligação ok. tambem retire a bateria por ums 20 segundos e ligue novament op atc
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos amigo vejase não tem algunhas teclas comprimindo coloque o atc no usb do pc e veja se ele sai.caso não sair ligue segurando a power e o de fazer ligação ok. tambem retire a bateria por ums 20 segundos e ligue novament op atc o mais provavel é que vc tenha colocado a manta do teclado errado(como o jorgzoom falou) uma dica e tirar a manta montar denovo e põe pra carregar se for a manta mesmo ele vai carregar boa sorte
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Autor problema resolvido deixei o atc secar bem e ligou normal acho que era por causa do alcool.agradesso a atenção de vcs.
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos problema resolvido deixei o atc secar bem e ligou normal acho que era por causa do alcool.agradesso a atenção de vcs. querido seu problema foi resolvido,ficamos felizes por isso,mas quando for agradecer utilize a ferramenta de OBRIGADO!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.