Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Baixe o programa SQLITE EDITOR.

Instale o programa.

Abra o programa e vá em DEFINIÇÕES IDEN

Vá em IDEN_SETTINGS.DB

Vá em SECURE

Na opção 199 ( MESSAGE_SMS_SERVICE_CENTER_ADRESS) aperte para marcar e

segure.

Vá em EDIT RECORD

Vá em VALUE, apague o número que esta e coloque +551178313930.

PRONTO, AGORA VC PODERÁ MANDAR SMS...

OBS: O CELULAR PRECISA ESTAR COM ROOT.

Postado

ola wanderson estou trabalhando a 2 meses so com celular então sou muito cru mas se puder me ajudar agradeço esse programa q vc falou eu baixo direto do meu aparelho ou pela internet e esse root e o q desculpe a minha falta de conhecimento mas estou querendo aprender . desdeja muito obrigado se quiser mandar uma mp agradeço

• 2 semanas depois...
Postado

ola wanderson estou trabalhando a 2 meses so com celular então sou muito cru mas se puder me ajudar agradeço esse programa q vc falou eu baixo direto do meu aparelho ou pela internet e esse root e o q desculpe a minha falta de conhecimento mas estou querendo aprender . desdeja muito obrigado se quiser mandar uma mp agradeço

Entao nao aconselho esse tipo de procedimento... O processo de root é complicado. vc pode danificar o seu atc. mas se for o caso e tentar ariscar, aqui no forum tem o tutorial do root para o titanium.

• 1 mês depois...
Postado

Boa noite, velho eu fiz esse passo, deu certinho e agora eu fui desligar e ligar o aparelho e ele não liga mais, já dei o hard reset e tirei o chip. Tem mais alguma coisa que eu posso estar fazendo para resolver o problema ??? Há alguma forma de resetar tudo em algum lugar na placa dele ou algo parecido ? Obrigado.

Postado

Boa noite, velho eu fiz esse passo, deu certinho e agora eu fui desligar e ligar o aparelho e ele não liga mais, já dei o hard reset e tirei o chip.

Tem mais alguma coisa que eu posso estar fazendo para resolver o problema ??? Há alguma forma de resetar tudo em algum lugar na placa dele ou algo parecido ?

Obrigado.

SR°

gustavo.pp

Se não tiver experiencia.

Aconselho levar o mesmo a uma assistencia tecnica iDen.

Boa Sorte.

Postado

É realmente eu trabalho com linux, servidores e tudo mais, mas a questão do celular com o Android é diferente, realmente não tenho experiencia mas você acha que não é caso de troca de placa ? Onde consigo achar uma assistência técnica Iden ??? Obrigado, abraços !!!

• 7 meses depois...
Postado

fala ae Wanderson, queria saber aonde faço o download do programa sqlite editor, não acheio no google, qual tamanho dele? e por acaso vc sabe colo liberar a ligação normal, pois o meu está só no PTT

Não é tão simples, mas vamos la... o processo de root é mais importante do que achar o sql editor... A dica é para o root procure o super one click com xploits para androids motorola e se autorizado eu posto os procedimentos e arquivos necessarios...

Gustavo.PP como que vc conhecendo o ambiente linux conseguiu matar seu titanium... poste detalhes para podermos lhe ajudar a resolver. A troca da placa resolve uns 80% do problema mas não a saida mais barata...

Postado

ola amigo ...... se o aparelho for importado tudo bem terá que desbloquear os 2 sms + ligação porém se o aparelho for nacional o sms está bloqueado pq não tem rede movel para enviar o mesmo logo ele não envia e você só terá que desbloquear ligação agora vem o lado ruim da coisa no forum esse assunto é proibido e contra a lei logo espero ter ajudado com alguma informação

Postado

Entáo, meu caro, o aparelho é importado. O root eu já fiz, agora quero proveder com o besbloqueio do sms. O tópico do wanderson sobre sms está meio confuso. Primeiro preciso saber onde baixar o sqlite, se ele deve estar instalado no aparelho ou no pc, o sqlite editor que tenho baixado aqui é um de 63kb, não se é esse o programa, achei meio pequeno. Enfim, e depois disso, liberar as ligações. Obrigado

Postado

Entáo, meu caro, o aparelho é importado. O root eu já fiz, agora quero proveder com o besbloqueio do sms. O tópico do wanderson sobre sms está meio confuso. Primeiro preciso saber onde baixar o sqlite, se ele deve estar instalado no aparelho ou no pc, o sqlite editor que tenho baixado aqui é um de 63kb, não se é esse o programa, achei meio pequeno. Enfim, e depois disso, liberar as ligações. Obrigado

vc achou confuso por falta de experiencia e conhecimento em iden

há outros tutos sobre o assunto no forum,faça uma pesquisa que vc achará

quanto a "liberar" ligações,se bem entendi não poderemos te ajudar sobre isso

lembrando que tudo corre por tua conta e risco(mais seguro é levar numa assistencia especializada em iden)

boa sorte

• 2 semanas depois...
Postado

Então, o meu é importado. Gostaria de saber mais detalhes do desbloqueio do sms. Uma coisa: tentei desbloquear tanto o sms quanto a ligação utilizando o Lab 26, porém nao sei o porque, ao ler o aparelho, nao tem todas as opções de abas e guias, como por exemplo ''user ergonomics' e outras abas. Aí como as coisas que tem que ser mudadas estão nestas abas que ''nao existem no meu aparelho'', fiquei sem fazer. Porém o sms pode desbloquear sem utilizar esse programa, poderiam me ajudar.

Postado
  • Autor

Então, o meu é importado. Gostaria de saber mais detalhes do desbloqueio do sms. Uma coisa: tentei desbloquear tanto o sms quanto a ligação utilizando o Lab 26, porém nao sei o porque, ao ler o aparelho, nao tem todas as opções de abas e guias, como por exemplo ''user ergonomics' e outras abas. Aí como as coisas que tem que ser mudadas estão nestas abas que ''nao existem no meu aparelho'', fiquei sem fazer. Porém o sms pode desbloquear sem utilizar esse programa, poderiam me ajudar.

leia as regras amigo,não comentamos sobre este SOFTWARE no forum, pois se trata de um programa proibido pelas leis brasileiras!

• 3 meses depois...
Postado

Boa noite! Ola pessoal, eu tenho o programa sqlite, porem quando eu abro o sqlite editor, eu não acho essa opção Definiçoes idem. Alguem ai pode me ajudar?

Postado

Boa noite!

Ola pessoal, eu tenho o programa sqlite, porem quando eu abro o sqlite editor, eu não acho essa opção Definiçoes idem.

Alguem ai pode me ajudar?

Primeiro vc tem que ter certeza que o aparelho esta com root. E se ele estiver com o idioma em ingles a opçao é iden settings. O sqleditor nao faz nada... se o aparelho nao estiver preparado antes

Postado
  • Autor

ótimo tutorial, vlw pela ajuda.

só quebrei um pouco a kbç para fazer o root, mais depois foi fácil graças ao tutorial.

obrigado Wanderson Amorim

ficamos felizes em poder sempre esta ajudando,agora vou te dar uma dica sempre que for agradecer algum membro utilize o botão de OBRIGADO,evitando assim posts desnecessários,entenda fazendo isso vc ajuda a manter a organizaçao do forum.

no mais fica na paz e sempre que precisar estaremos aqui para ajudar!

• 4 meses depois...
Postado

Bom dia a todos, sou novo aqui, fiz uma pesquisa aqui, e constatei que o meu caso pode ser somente devido a área que estou, o meu é um nextel motorola titanium", a ligação veio funcionando normalmente, porém o envio de sms não, alguém poderia me ajudar? minha área é o (024). Grato desde já!

Postado

Bom dia a todos, sou novo aqui, fiz uma pesquisa aqui, e constatei que o meu caso pode ser somente devido a área que estou, o meu é um nextel motorola titanium", a ligação veio funcionando normalmente, porém o envio de sms não, alguém poderia me ajudar? minha área é o (024).

Grato desde já!

posso te garantir que não há relação quanto a tua área de ddd

o mais provável é que teu titanium seja importado e não está configurado pra nextel brasil

procure uma assistência técnica,será mais fácil e sem risco de danos ao teu aparelho

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.